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2/04/19 às 19h17 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Aviso nº 02/2019 – Nomeação para Técnico de Gestão Educacional

Orientações para a posse Aviso 02/2019
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A Secretaria de Estado de Educação de Educação do Distrito Federal comunica acerca da nomeação para o cargo de Técnico de Gestão Educacional, da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal, publicada por meio do DODF Edição Extra n° 25, de 01/04/2019, que contempla os candidatos aprovados em concurso público, conforme abaixo:

 

Cargo: técnico de gestão educacional Classificação
Inicio Fim
Especialidade Apoio Administrativo 227º 397º
Apoio Administrativo (PcD) 63º 108º
Secretário Escolar 37º 63º
Secretário Escolar (PcD) 10º 16º

 

 

ATENÇÃO: Os candidatos que forem solicitar reposicionamento para o final da lista de classificação, previsto no Art. 13, §2º da Lei Complementar n° 840/2011, deverão comparecer, munidos do “Termo de opção de final de fila”, de cópia de documento de identidade com foto e da página de publicação da nomeação, no Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação, endereço: SGAS I St. de Grandes Áreas Sul 907 – Asa Sul, Brasília, às terças e quintas, até a data de 08/04/2019, considerando o prazo legal de 5 (cinco) dias úteis para solicitação do reposicionamento.

Entrega de documentos

Com escopo de dar maior celeridade à posse dos candidatos nomeados, comunicamos que a documentação exigida para a posse coletiva será solicitada previamente, devendo ser entregue no dia 15/04/2019 (segunda-feira), no Centro de Ensino Médio Paulo Freire, endereço: Setor de Grandes Áreas Norte 610 Módulo A – Asa Norte, conforme cronograma abaixo:

 

Especialidade: Apoio Administrativo
Classificação Horário
227º ao 310º 09:00
311º ao 394º 10:00
63º ao 108º (PcD) 11:00
395º ao 397º

 

Especialidade: Secretário Escolar
Classificação Horário
37º ao 63º 11:00
10º ao 16º (PcD)
Documentação exigida

Clarificamos que os candidatos nomeados deverão entregar a documentação por meio de envelope identificado com nome, especialidade e classificação, contendo toda a documentação exigida e formulários preenchidos, conforme abaixo:

 

Cópia simples:

RG

CPF

Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)

PIS ou PASEP (cartão ou extrato bancário, contendo a data de cadastramento)

Número Conta Corrente BRB,

Título de Eleitor

Quitação Eleitoral

Comprovante de Residência com CEP

 

Cópia autenticada:

Diploma da habilitação exigida no edital normativo.

 

Documentos originais a serem apresentados:

 

Formulário de informações cadastrais – INCA

Formulário de declaração de bens

Formulário de declaração de acumulação de cargos

Formulário de declaração de não acumulação de cargos

Termo de opção de final de fila

 

IMPORTANTE: A solicitação prévia da documentação tem como objetivo conceder maior celeridade e eficiência à posse dos candidatos nomeados. Clarificamos que a entrega antecipada da documentação permite uma conferência prévia. Assim, quando a documentação apresentada estiver em desconformidade com a exigida, haverá tempo hábil para que o candidato  possa sanar a pendência verificada. Frisamos que a requisição antecipada da documentação não reduzirá o prazo legal de 30 (trinta) dias para a posse dos candidatos nomeados.

Acumulação de cargos

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos, deverá dirigir-se ao Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE), endereço: SGAS I St. de Grandes Áreas Sul 907 – Asa Sul, para análise prévia da licitude da acumulação de cargos.

 

ATENÇÃO: Este comparecimento deverá ocorrer dia 15/04/2019, ou seja, na mesma data agendada para entrega prévia da documentação.

Documentos

• Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

• Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

ATENÇÃO: A entrega do parecer favorável à acumulação de cargos, fornecido pela comissão permanente de acumulação de cargos – CPAC – deverá ser entregue no momento da posse coletiva, que terá sua data divulgada, posteriormente, no site da SEEDF.

Exames admissionais

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Informações sobre agendamento da avaliação médica

• Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM médico. Os resultados dos exames laboratoriais são permitidos o recebimento com assinatura eletrônica.

• A validade dos exames solicitados é de três (03) meses.

• A avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do email gpss@sefp.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.

 

ATENÇÃO: O parecer de aptidão física para o exercício do cargo deverá ser entregue no dia da assinatura do termo de posse. Esta data será especificada no cronograma de posse coletiva, que será publicado no site da SEEDF e encaminhado mediante email para os candidatos nomeados.

Solicitação de benefícios

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