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21/05/21 às 7h47 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Aviso nº 03/2021 – Orientações para nomeação

Aviso nº 03/2021img-responsiva

*Leitura completa obrigatória

 

Cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal

DODF nº 95, de 21/5/2021

 

Data de entrega de documentação prévia 2 de junho de 2021
Horário Conforme cronograma
Local Sede II: 607 Norte, Módulo D – CEP: 70830-304
Datas de posse coletiva 16 e 17 de junho de 2021
Horário e Local a definir

 

Especialidade Classificação
Início Fim
Administração
Apoio Administrativo 461º 677º
Apoio Administrativo (PCD – final de fila) 15º e 83º
Apoio Administrativo (PCD) 129º
Biblioteconomia
Contabilidade
Direito e Legislação
Monitor 72º 148º
Monitor (PCD) 21º 40º
Psicologia 25º 43º
Psicologia (final de fila) 14º, 17º e 18º
Psicologia (PCD)
Secretário Escolar 75º 153º
Secretário Escolar (PCD – final de fila) 7º, 8º e 19º
Secretário Escolar (PCD) 22º 24º
Tecnologia da Informação 11º


Entrega de documentação

 

O recebimento da documentação prévia ocorrerá em sistema drive thru a fim de preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse, conforme cronograma abaixo apresentado.

O candidato deverá colocar sua documentação em envelope devidamente identificado e lacrado, conforme listagem de documentos.

Não haverá suporte para fechamento do envelope no local.

O candidato deverá comparecer ao local definido e em horário estabelecido para entrega de seu envelope com os documentos obrigatórios para posse.

Cada candidato, sem sair do seu veículo, fará o depósito de seu envelope lacrado, conforme instruções no local, e receberá um comprovante de entrega de envelope.

O candidato deverá comparecer utilizando máscara, ainda que dentro de seu veículo.

Na impossibilidade de comparecimento por meio de veículo automotor particular, haverá um ponto de apoio no local para recebimento dos envelopes. Contudo, visando a preservação da saúde dos candidatos e equipe, solicitamos o comparecimento, preferencialmente, por meio de veículos em drive thru.

Não haverá conferência de documentos e esclarecimento de dúvidas no local, devendo ser uma entrega rápida e segura.

 

Solicitação de final de fila

 

De acordo com o Artigo 13, da Lei Complementar nº 840/2011 o candidato aprovado em concurso público, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de nomeação, pode solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação.

 

Desta forma, a referida solicitação deverá ser enviada para o e-mail: gselp.sugep@edu.se.df.gov.br

 

Cronograma de entrega de documentação

 

⚠️ A entrega da documentação será no sistema drive thru, na sede da SEEDF localizada na 607 Norte, na entrada VIA L3 (Via da UNB).

 

Dia Especialidade CH Horário Classificação Quantitativo
Inicial Final
2/6/2021
Psicologia 40 09:00 25º 43º 19
Psicologia – PCD e Finais de fila 40 09:00 4º / 14º / 17º e 18 4
Administração 40 09:30 2
Biblioteconomia 40 09:30 2
Contabilidade 40 09:30 2
Direito e legislação 40 09:30 2
Tecnologia da informação 40 09:30 11º 4
Apoio administrativo 40 10:00 461º 513º 53
Apoio administrativo 40 10:30 514º 566º 53
Apoio administrativo 40 11:00 567º 618º 53
Apoio administrativo 10 11:30 619º 677º 58
Apoio administrativo – PCD e Final de Fila 40 11:30 129º / 15º e 83º 3
Monitor 30 14:00 72º 110º 39
Monitor 30 14:30 111º 148º 38
Monitor – PCD 30 14:30 21º 40º 20
Secretário escolar 40 15:00 75º 114º 40
Secretário escolar 40 15:30 115º 153º 39
Secretário escolar – PCD e final de fila 40 15:30 22º / 23º / 24º / 7º / 8º e 19º 6

 

Documentação

 

Documentosimg-responsiva

 

Não haverá ação de confere com original no local.

O candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.

Para o cargos de Analista de Gestão Educacional – Psicologia, Administração, Biblioteconomia e Contabilidade deverá ser apresentado comprovante de registro no Conselho de Classe.

Diante da necessidade de medidas de segurança para o manejo dos documentos, tendo em vista a pandemia de covid-19, os envelopes lacrados entregues pelos candidatos serão abertos após 02 (dois) dias do recolhimento.

A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.

Também serão divulgados no site da SEEDF os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.

 

Acumulação de cargos

 

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail cpac.sugep@se.df.gov.br.

O candidato receberá e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.

O candidato deverá imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.

Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise.

Os originais ficarão de posse da Secretaria de Estado de Educação para finalização das análises de licitude da acumulação.

O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.

O candidato deverá enviar para cpac.sugep@se.df.gov.br os seguintes documentos:

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho na SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

Exames admissionais

 

Relação de examesimg-responsiva

 

Informações sobre agendamento da avaliação médica

 

Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM. Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica.

 

A validade dos exames solicitados é de três (3) meses.

 

Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.

 

Informações finais

 

Os candidatos devem acompanhar diariamente as publicações no site da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal;

Os candidatos devem acompanhar os avisos e orientações encaminhados no e-mail indicado quando da inscrição no concurso;

Os formulários mencionados neste aviso serão encaminhados em formato PDF ao e-mail do candidato e também estarão disponíveis para download;

A Gerência de Seleção e Provimento estará disponível para esclarecimentos de dúvidas através do e-mail gselp.sugep@edu.se.df.gov.br;

A documentação pendente indicada no resultado de conferência documental deverá ser entregue no ato de posse;

Necessidade de utilização de máscaras em todas as ações;

Caso o candidato possua outro vínculo e precise solicitar rescisão contratual deverá fazê-la a partir da data em que for empossado;

As datas de posse e exercício serão unificadas e determinadas a critério da SEEDF, respeitando os prazos legais e os direitos dos candidatos;

Solicitamos que no dia da posse o candidato leve sua própria caneta (azul ou preta) para assinatura de seu termo de posse;

Para evitar aglomerações, apenas ingressarão no local definido para posse coletiva os candidatos nomeados, conforme cronograma. Não será permitido acompanhante.

 

Cronograma de ações

 

Recolhimento de documentação prévia 2 de junho de 2021
Divulgação de resultados da análise documental 10 de junho de 2021
Divulgação do cronograma de posse 11 de junho de 2021
Posse 16 e 17 de junho de 2021

 

 

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