Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
4/10/19 às 15h15 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Aviso nº 07/2019 – nomeação para o cargo de Técnico de Gestão Educacional

Aviso nº 07/2019

Data da posse coletiva: 01/11/2019

Horário e local: a definir

O horário e local da posse coletiva serão divulgados aqui no site da SEEDF

 

 

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal comunica acerca da nomeação para o cargo de Técnico de Gestão Educacional, da Carreira Assistência à Educação, publicada no DODF n° 190, de 04/10/2019, que contempla os candidatos aprovados em concurso público.

 

Cargo: técnico de gestão educacional – especialidade: Classificação
Inicio Fim
Apoio administrativo 437 444º
Apoio administrativo (pcd) 122º 123º

 

Cargo: técnico de gestão educacional – especialidade:

Secretário escolar

Classificação
Inicio Fim
Secretário escolar 68º 69º
Secretário escolar (pcd) 19º

 

Atenção: Os candidatos que forem solicitar reposicionamento para o final da lista de classificação, previsto no Art. 13, §2º da Lei Complementar n° 840/2011, deverão comparecer, munidos do Termo de opção de final de fila, de cópia de documento de identidade com foto e da página de publicação da nomeação, no Edifício Bittar III, endereço: SEPN Comércio Residencial Norte 511, 3º andar – Asa Norte, Brasília, considerando o prazo legal de 5 (cinco) dias úteis para solicitação do reposicionamento.

 

Informações de nomeação e posse

 

Os candidatos nomeados deverão entregar toda a documentação exigida e formulários preenchidos para efetivação da posse

 

Documentação exigida

Avaliação médica

 

Acumulação de cargos

 

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos, deverá dirigir-se ao Edifício Bittar III, endereço: SEPN Comércio Residencial Norte 511, 3º andar – Asa Norte, e procurar a Comissão Permanente de Acumulação de Cargos para análise prévia da licitude da acumulação de cargos.

 

Atenção: Este comparecimento deverá ocorrer previamente à data da posse. O candidato deverá comparecer munido dos seguintes documentos:

 

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

 

Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

Atenção: a entrega do parecer favorável à acumulação de cargos, fornecido pela comissão permanente de acumulação de cargos – CPAC – deverá ser entregue no momento da posse coletiva.

Governo do Distrito Federal