Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da Educação pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Disque 162
De segunda a sexta das 7h às 21h
Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h
Ligação gratuita para telefone fixo e celular
Os atendimentos presenciais serão prestados exclusivamente mediante prévio agendamento por telefone. Para agendar siga os passos abaixo:
☎️ (61) 3901-6097 ou 3901-8029
ℹ️ Informar Nome e Documento de Identificação
⏰ Horário do Atendimento: 9h às 12h e 13h às 17h
Local: Setor Bancário Norte Quadra 02 Bloco C – 13º andar – Edifício Phenícia
A Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.
Antes de registrar seu pedido de informação, busque a informação no Acesso à informação da SEEDF ou acesse o Portal de Transparência.
Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012