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1/03/21 às 23h54 - Atualizado em 6/10/22 às 18h48

Contemplados na última lista para vagas na rede pública já podem se matricular

Confirmação deve ser feita de 2 a 4 de março exclusivamente on-line. Aulas iniciam em 8 de março

 

Da Redação – Ascom/SEEDF

 

 

Para quem se inscreveu para as vagas remanescentes, a confirmação de matrícula deverá ser feita de 2 a 4 de março, de maneira on-line. São as vagas que sobraram, depois que os novatos deixaram de confirmar as inscrições feitas no fim de 2020.

 

Todos os 12.275 inscritos foram contemplados. As aulas iniciam em 8 de março, de forma remota. Para confirmar a matrícula, basta acessar o link abaixo e anexar a documentação:

 

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IMPORTANTE ➟ Os responsáveis deverão enviar a documentação digitalizada em arquivos de formatos: jpeg, jpg, png, bmp, gif ou pdf. Confira a relação:


 Documento de identificação (RG) – Certidão de Nascimento ou documento oficial com foto e CPF do estudante;

 Registro Geral (Carteira de identidade ou CNH) e CPF do responsável legal pela matrícula do estudante;

 Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) ou Histórico Escolar;

 Comprovante de residência e/ou trabalho.

 

Pais ou responsáveis que tiverem dificuldade de enviar a documentação pelo site da secretaria deverão entrar em contato com a instituição de ensino, por e-mail ou telefone, para verificar a melhor forma de atendimento.

 

Veja aqui os contatos das escolas.

 

 

Todos os

12.275 inscritos

foram contemplados.

 

As aulas iniciam em

8 de março,

de forma remota.

Resultado

 

O resultado das inscrições para vagas remanescentes foi divulgado nesta segunda-feira, 1º, e pode ser consultado no link abaixo. Nesta primeira etapa, destinada aos novos estudantes que, por algum motivo, não conseguiram se inscrever no processo regular, já é possível saber em que escola irão estudar no ano letivo de 2021.

 

É preciso inserir os dados solicitados, sem nenhum tipo de acentuação nos campos a serem preenchidos:

 

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Confirmação em duas etapas

 

A confirmação das matrículas para o ano letivo de 2021 será realizada em duas etapas. A primeira é esta, on-line. A outra será presencial. Em respeito ao decreto nº 41.841, publicado na Edição Extra nº 15-A, do Diário Oficial do Distrito Federal, de 27 de fevereiro de 2021, e à realidade sanitária atual, a apresentação dos documentos originais – segunda etapa, presencial – será feita somente após o retorno das atividades presenciais.

 

As vagas remanescentes são disponibilizadas pela Secretaria de Educação do Distrito Federal para os estudantes que não realizaram inscrição no processo regular. Essas vagas são originárias da não efetivação de matrícula de alunos contemplados no remanejamento escolar anual e nas matrículas novas, dos que não renovaram matrícula no prazo estipulado e também das transferências de veteranos ocorridas entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 – o que acaba abrindo vagas em algumas escolas.

 

Os novos estudantes que confirmaram matrícula e aqueles que já estudam nas escolas da rede pública não poderão ser contemplados neste processo.

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