Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/09/19 às 16h01 - Atualizado em 20/02/20 às 18h44

Outras matrículas

 

Estudantes com deficiência

 

As datas para inscrição e efetivação de matrículas de estudantes com deficiência segue as mesmas datas do processo de matrículas para estudantes do ensino regular. A diferença é que, para esses alunos, o cadastramento e a triagem devem ser realizados diretamente na coordenação regional de ensino de interessa da família.

 

Educação Integral

 

Para estudar nas unidades que oferecem educação integral, depende da disponibilidade de vagas e do CEP informado. Caso haja vagas disponíveis nas escolas de educação integral da região informada, o novo estudante poderá ser contemplado.

 

Escolas de Gestão Compartilhada

 

Por enquanto, o procedimento é o mesmo realizado para as demais escolas. Ou seja, caso haja vagas disponíveis nas unidades de gestão compartilhada e a unidade esteja na região do CEP informado, o estudante poderá ser contemplado.

 

Educação profissional

 

A efetivação das matrículas ocorre conforme cada edital dos cursos da educação profissional. Os resultados foram divulgados também de acordo com cada edital. As inscrições para o primeiro semestre de 2020 foram feitas exclusivamente pela internet, de 19 de novembro até 1º de dezembro.