Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
28/09/20 às 15h19 - Atualizado em 6/10/22 às 18h51

II Exposição para Além da Regência de Classe

Servidores readaptados têm até 30 de setembro para inscrever projetos

 

Da Redação, Ascom|SEEDF

 

 

A “II Exposição Para Além da Regência de Classe: Fotos e Trabalhos de Professores Readaptados” será realizada de 8 a 18 de outubro de 2020. Nesta edição, tendo em vista as determinações de distanciamento social decorrentes da pandemia pelo novo Coronavírus, o evento será em plataforma digital e contemplará, apenas, imagens fotográficas dos projetos.

 

A inscrição dos projetos será realizada, exclusivamente, por meio eletrônico, no formulário Google (link abaixo), de 25/9/2020 até às 23h55 do dia 30/9/2020.

 

 

Cada servidor poderá apresentar somente um projeto, representado por apenas uma imagem fotográfica. Serão aceitas imagens de trabalhos de cunho pedagógico com relevância para o processo de ensino-aprendizagem, elaborados e desenvolvidos por servidores readaptados da Carreira Magistério que atuem em qualquer etapa/modalidade na rede de ensino público da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

 

A mostra tem por objetivo dar visibilidade aos trabalhos dos servidores readaptados da Carreira Magistério, que não estão mais em regência de classe, mas continuam elaborando atividades pedagógicas.

 

A exposição será apresentada pelo Instagram da Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep),  da Secretaria de Educação do DF.

 

Mais informações podem ser solicitadas ao Núcleo de Apoio ao Servidor (Nuaps), por meio do telefone (61) 3901-1866 ou do e-mail: nuaps.sugep@edu.se.df.gov.br.

 

══════════════════
Serviço:

II Exposição Para Além da Regência de Classe: Fotos e Trabalhos de Professores Readaptados

De 8 a 18 de outubro de 2020

Na mídia social Instagram Sugep Educadf

Governo do Distrito Federal