Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
11/09/20 às 17h25 - Atualizado em 15/09/20 às 12h49

Interessados têm até 17 de setembro para se inscrever em escolas técnicas

 

As Escolas Técnicas de Ceilândia (ETC), de Planaltina (ETP), de Brasília (ETB-Taguatinga); Centro de Ensino Profissional Articulado do Guará (CEPAG); Centro de Educação Jovens e Adultos e Educação Profissional de Brasília (CEJAEP) e Centro Educacional 2 do Cruzeiro (CED 02 Cruzeiro) estão com inscrições abertas desde o dia 8 de setembro para processos seletivos de diferentes cursos. Os interessados podem se candidatar a uma das vagas até 17 de setembro.

 

As informações completas estão nos editais de cada unidade. Os cursos são em Administração, Informática, Logística, Registros e Informação em Saúde, Secretaria Escolar, entre outros. O resultado sairá em 21 de setembro, após às 18 horas, no site da secretaria. A matrícula dos contemplados deverá ocorrer nos dias 22 e 23 de setembro.

Além de 40 vagas também para o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Cesas) da Asa Sul, para formação continuada. As inscrições também são de 8 a 17 de setembro, com a divulgação do resultado no dia 21, no site da SEEDF.

 

As vagas são destinadas aos cursos de operador de computador para o período noturno e de jardinagem para o vespertino. Serão reservadas 20% das vagas para candidatos com deficiência comprovada por laudo médico no ato da matrícula.

 

📋 Inscrições – Educação Profissional

 

Governo do Distrito Federal