Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
26/02/21 às 18h14 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Professores e orientadores com lotação provisória, remanejamento a pedido e requisitados

Informações e resultado professores e orientadores com lotação provisória, remanejamento a pedido e requisitados

 

Resultado da indicação de CRE dos Professores e Orientadores Educacionais para atuação no ano letivo de 2021.

 

Orientadores img-responsiva
Lotação Provisória img-responsiva
Remanejamento a pedido img-responsiva

 

 

 

img-responsiva

 

O deferimento da CRE de atuação em 2021 teve como base, além da pontuação no Procedimento de Remanejamento 2020/2021, a disciplina de concurso. A habilitação em componente curricular diferente da disciplina de concurso foi considerada apenas nos casos em que não há carência definitiva/temporária na disciplina de concurso e para os professores de disciplina extinta (PIL, PCS e PAE).
O encaminhamento para CRE deferida não dará Lotação Definitiva ao servidor.
Os Professores e Orientadores Educacionais que tiverem suas solicitações de Remanejamento a Pedido deferidas, perderão a Lotação na CRE de origem e passarão para o status de Lotação Provisória.
Para adquirir lotação definitiva em uma CRE deverão participar e bloquear carência no Procedimento de Remanejamento 2021/2022. Lembramos que, caso não bloqueiem carência no procedimento os Professores e Orientadores Educacionais com Lotação Provisória serão devolvidos à DISET/GLM ao final do ano letivo de 2021 para serem encaminhados a uma nova CRE provisoriamente.
Os professores e Orientadores Educacionais escolherão as carências na CRE em que foram contemplados dentre as autorizadas pela SUGEP/DISET/GMOP. Não haverá, em hipótese alguma, a possibilidade de lotação em carências que não tenham sido autorizadas pela SUGEP/DISET/GMOP.
Os cronogramas de atendimento dos Professores e Orientadores Educacionais por CRE serão divulgados, no site da SEDF, no dia 01/03/2021.
Professores dos componentes curriculares da Educação Profissional e Tecnológica ainda estão com status “Em análise” uma vez que a Distribuição de Turmas nessas Unidades Escolares acontecerá somente no dia 03/03/2021.
Esses professores serão atendidos pela DISET/GMOP no dia 04/03/2021, via Google Meet e o cronograma de atendimento será divulgado, no site da SEDF, no dia 01/03/2021.

 

Governo do Distrito Federal