Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/07/16 às 13h25 - Atualizado em 30/10/18 às 14h11

Resultado da chamada pública do Seminário Distrital da BNCC

COMPARTILHAR

Já está disponível para consulta o resultado da chamada pública do Seminário Distrital da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que ocorrerá nos dias 26 e 28 de julho, das 8 às 18h, no campus da Universidade Paulista (913).

 

Os participantes selecionados devem preencher até o dia 24 de julho o questionário online, contribuindo de modo qualitativo para a revisão da segunda versão da BNCC. O preenchimento desse instrumento online é requisito para recebimento da certificação da Universidade de Brasília.

 

Para os interessados em receber auxílio deslocamento,  é preciso ficar atento ao e-mail cadastrado. Por meio dele, serão enviados o formulário online a ser preenchido com informações de dados bancários.

 

O seminário distrital da Base tem como objetivo discutir alterações na segunda versão do Documento da Base Nacional Comum Curricular, apresentada em maio pelo Ministério da Educação (MEC) ao Conselho Nacional de Educação. As sugestões do DF e dos estados serão encaminhadas ao MEC, responsável pela redação final.

 

No total, foram disponibilizadas 307 vagas para professores (ativos e aposentados), estudantes de ensino médio, pais de alunos e demais pessoas que atuam em atividades educacionais básicas de escolas públicas e privadas.

 

→ Mais informações

Programação Seminário Distrital