Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/09/19 às 17h15 - Atualizado em 20/02/20 às 19h11

Vagas remanescentes

 

Essas vagas são disponibilizadas após a efetivação das matrículas dos novos estudantes inscritos do período correto, ou seja, na primeira abertura de inscrições para novas matrículas, que, geralmente, ocorre entre outubro e novembro de cada ano.

 

Em 2020, as vagas remanescentes foram abertas em 21 de janeiro e seguiram até 23 de janeiro, exclusivamente pelo site da SEEDF. Nessa etapa, apenas vagas não preenchidas são disponibilizadas.

 

O resultado foi divulgado no dia 4 de fevereiro. A efetivação das matrículas foi entre os dias 5 a 7 de fevereiro. As aulas tiveram início no dia 10 de fevereiro.

 

Estudantes já matriculados na rede pública não participam desse procedimento. Caso tenham interesse em mudar de escola, devem solicitar a transferência na unidade em que estão matriculados. É importante ressaltar a transferência só é efetivada caso haja vaga disponível na escola de interesse. Os estudantes da rede também podem participar do processo de vagas remanescentes, que geralmente acontece no final de cada ano