Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/07/19 às 16h40 - Atualizado em 6/10/22 às 18h57

Cesas abre seleção para cursos de formação

Vagas são para cursos de assistente administrativo e operador de computador

 

João Gabriel amador, Ascom/SEEDF

 

Foto: Luis Tavares, Ascom/SEEDF

O Centro de Educação de Jovens e Adultos da Asa Sul (Cesas) divulgou nesta terça-feira (30/7) o processo seletivo para dois cursos de formação inicial e continuada: assistente administrativo e operador de computador.

 

Ambos os cursos são de modalidade presencial, com total de 200 horas, sendo 60 vagas para assistente administrativo (30 para turno vespertino e 30 para período noturno) e 15 vagas para operador de computador (somente noturno).

 

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 31 de julho e 5 de agosto, de forma presencial, no próprio Cesas, localizado na quadra 602 da Asa Sul.

 

Horários de atendimento:

♦ Manhã: das 8h às 11h;

♦ Tarde: das 14h às 17h;

♦ Noite: das 19h às 21h.

 

Para fazer a inscrição o candidato deve ter pelo menos 15 anos de idade e ter o ensino fundamental completo.

 

A seleção será realizada por meio de sorteio. O resultado será divulgado no dia 9 de agosto, tanto na portaria da unidade quanto no site da instituição. Além das vagas previstas, serão sorteados candidatos para uma lista de cadastro reserva.

 

Os aprovados deverão comparecer a uma palestra de orientação profissional, ministrada nos dias 12 e 13 de agosto. Apenas com a comprovação da participação nas palestras os sorteados poderão fazer a matrícula, entre os dias 15 e 16 de agosto. As aulas terão início em 19 de agosto.

 

Mais detalhes da seleção podem ser conferidos no edital do processo .

Governo do Distrito Federal