Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
30/06/22 às 14h22 - Atualizado em 6/10/22 às 18h46

Conheça os vencedores do concurso de desenho do CEDF

Melhores desenhos foram escolhidos por votação popular

Thaís Rohrer, Ascom/SEEDF

 

 

Já podem ser conhecidos os seis vencedores do concurso de desenho do Conselho de Educação do Distrito Federal (CEDF). A votação popular ocorreu no mês de junho e contou com a participação de 1.037 pessoas.  A primeira colocada foi a aluna Lívia Carvalho Faber, da Escola Leonardo da Vinci, com 25,40% dos votos.

 

O objetivo da ação foi selecionar e premiar desenhos que comporão a identidade visual do livro comemorativo dos 60 anos do CEDF. Puderam participar do concurso, estudantes do ensino médio de escolas públicas e particulares. A iniciativa é uma parceria entre a Universidade do Distrito Federal (UnDF), a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) e o Conselho de Educação do Distrito Federal (CEDF).

 

O desenho da primeira colocada ilustrará a capa do livro comemorativo dos 60 anos do CEDF e receberá a premiação de R$ 1.000 reais. Os demais vencedores abrirão os capítulos do livro e receberão a premiação de R$ 500 reais cada um.

 

O livro será lançado em agosto de 2022, na XVII Conferência de Educação do Distrito Federal.

 

  Veja os resultados e desenhos  

 

Uma comissão Julgadora de 10 componentes, composta por integrantes do Conselho de Educação, da UnDF e por artistas convidados, fez a avaliação da primeira fase e classificou 12 desenhos. A escolha dos seis melhores, na segunda fase, ocorreu por voto popular.

 

Vencedores do concurso de desenho do CEDF

Governo do Distrito Federal