Descrição
Ações voltadas a assegurar o cumprimento da legislação educacional, de modo a orientar quanto à correta emissão de documentação escolar pelas unidades escolares públicas, visto ser o instrumento que certifica o percurso educacional do/da estudante, bem como fortalecer as ações de cada uma das unidades escolares públicas do Distrito Federal. Desse modo, esse trabalho colabora, fundamentalmente, para a trajetória escolar dos/das estudantes, ao conferir o devido amparo legal, e, por consequência, garante o direito social à educação, seu acesso e permanência.
A quem se destina
Comunidade escolar de toda a Rede Pública de Ensino do Distrito Federal no geral e, em específico, às Secretarias das unidades escolares públicas e a quem procura por novas matrículas nesta Rede de Ensino.
Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
Documentos pessoais, Carteira de Identidade-RG, CPF e documentação escolar – Histórico Escolar ou outro documento que indique a última matrícula.
Custo
Atendimento gratuito.
Locais e formas de acesso ao serviço
Presencialmente: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco C, Lote 17, Edifício Fhenícia – 9º andar; Telefone: 3901 3259;
E-mail: gspu.dine@edu.se.df.gov.br;
Processo no Sistema Eletrônico de Informações do Governo do Distrito Federal-SEI/GDF: para usuários(as) internos(as).
Horário de atendimento
segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.