Descrição
Apuração de irregularidades e denúncias relativas às Unidades Escolares (UEs) da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal e às Instituições Educacionais (IEs) da Rede Privada de Ensino do DF.
Documento e/ou requisitos
Recebimento, por meio do Sistema de Ouvidoria do GDF, de reclamações e/ou denúncias formuladas pela Ouvidoria.
Forma de prestação dos serviços
↳ Telefone: 162
↳ Internet: Ouvidoria da SEEDF
↳ Presencial: atendimento no 13º andar da Sede I da SEEDF
Setor responsável
↳ Diretoria de Supervisão Institucional e Normas de Ensino (DINE)
↳ Gerência de Supervisão da Rede Pública de Ensino (GSPU)
↳ Gerência de Supervisão da Rede Privada de Ensino (GSPR)
Endereço
↳ SBN, Quadra 02, Bloco C, Edifício Phenícia, 9º andar, Asa Norte – Brasília (GSPU e GSPR)
↳ SBN, Quadra 02, Bloco C, Edifício Phenícia, 13º andar, Asa Norte – Brasília (Ouvidoria da SEEDF)
Horário de atendimento
↳ Segunda a Sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h (GSPU e GSPR)
↳ Segunda a Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h (Ouvidoria da SEEDF)
Contato
↳ (61) 3901-3259 (GSPU) / gspu.dine@edu.se.df.gov.br
↳ (61) 3901-3180 (GSPR) / gspr.dine@edu.se.df.gov.br
↳ 162 (Ouvidoria)
Etapas e respectivos prazos
Prazos estipulados pela Ouvidoria da SEEDF
Consulta
162 (Ouvidoria)