17/07/19 às 17h50 - Atualizado em 6/10/22 às 18h57

Resultado do CIL já está disponível

São mais de 7 mil convocados na primeira chamada

Guilherme Marinho, Ascom/SEEDF

Os estudantes que se inscreveram para concorrer a uma oportunidade de estudar em um dos 17 Centros de Línguas Interescolares (CIL) da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) podem consultar o resultado do sorteio no link abaixo. As matrículas devem ser feitas de 18 a 22 de julho, na unidade informada ao estudante no ato da consulta ao resultado. Caso a matrícula não seja efetivada, a vaga será destinada à outra pessoa na segunda chamada.

Clique e veja o
RESULTADO

Ao todo, neste 2º semestre, há 7.139 vagas ofertadas. Na primeira e segunda chamadas, são contemplados, exclusivamente, estudantes da rede pública do DF. A divulgação da segunda chamada está prevista para 25 de julho. Caso, ainda assim, as vagas não sejam preenchidas, haverá inscrições para uma terceira e última chamada aberta ao público em geral.

Para fazer a matrícula, o contemplado deve ir à secretaria do CIL indicado no resultado da seleção com o original e cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade e do CPF, duas fotos 3×4, além de outros documentos (veja abaixo). O horário de funcionamento das secretarias dos CILs varia conforme a unidade.

Neste semestre, 21.880 estudantes se inscreveram para concorrer a uma das vagas oferecidas. O sorteio é realizado eletronicamente e a consulta do resultado é de inteira responsabilidade do candidato.

Veja aqui os endereços e telefones dos CILs.

Confira os documentos necessários para a efetivação de matrículas no CIL:

• Original e cópia da Certidão de Nascimento ou Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Duas fotos 3X4;
  • Comprovante de residência;
  • Tipagem sanguínea e fator RH (poderá ser entregue a qualquer momento posterior a matrícula);
  • Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso, Título de Eleitor, quando for o caso; Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) atualizada ou Histórico Escolar.
  • Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF)