Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
13/01/21 às 12h03 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Portaria estabelece critérios para a atuação dos servidores da Carreira Magistério Público do Distrito Federal

 

Da Redação – Ascom/SEEDF

 

Portaria nº 14, de 11 de janeiro de 2021, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal, desta quarta-feira (13/01), estabelece critérios para a atuação dos servidores integrantes da Carreira Magistério Público do Distrito Federal.

 

Profissionais em atividades de docência; orientação educacional; readaptados e servidores PCDs, com adequação expressa para não regência; Analista de Gestão Educacional – Psicologia, da Carreira Assistência à Educação, no Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem, em exercício nas unidades escolares da rede pública de ensino e nas unidades parceiras estão incluídos no documento.

 

A portaria apresenta as informações referentes à carga horária de trabalho dos servidores nas unidades escolares; o desenvolvimento das atividades de coordenação pedagógica, suas atribuições e requisitos para o exercício da função, e ainda o quantitativo por unidade, desses profissionais.

 

O documento também trata da organização: do Serviço Especializado à Aprendizagem, da orientação educacional, do Atendimento Educacional Especializado nas Salas de Recursos e da Itinerância, dos professores das Salas de Recursos dos Centros de Educação Profissional e Tecnológica.

 

As informações a respeito da modulação e atuação do professor readaptado e do PCD estão descritas no texto.

 

Governo do Distrito Federal