Editais
▸ Edital nº 11/2023 (6/3/2023) – retificação do Edital nº 31, de 30 de junho de 2022.
▸ Edital nº 02/2023 (17/1/2023) – retificação do Edital nº 78, de 23 de dezembro de 2022
▸ Edital nº 78/2022 (23/12/2022) – retificação do Edital nº 31, de 30 de junho de 2022.
▸ Edital nº 36/2022 (7/7/2022) – retificação do Edital nº 31, de 30 de junho de 2022
▸ Edital nº 31/2022 (30/6/2022) – concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, sob o regime estatutário, em cargos das carreiras Magistério Público e Assistência à Educação da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal.
CARTILHA PARA SERVIDORES INGRESSANTES – 2023
Concursos em andamento
⇅ Carreira magistério
↳ Aviso n° 02/2023 – Cronograma de posse
↳ Aviso n° 01/2023 – Orientações para posse
↳ Aviso nº 08/2021 – Divulgação do Cronograma de Posse
↳ Aviso nº 07/2021 – Divulgação de resultados da análise documental
↳ Aviso n° 06/2021 – Orientações para posse
↳ Aviso nº 05/2021 – Divulgação do cronograma de posse
↳ Aviso nº 04/2021 – Divulgação de resultados da análise documental
↳ Aviso nº 03/2021 – Orientações para nomeação
↳ Aviso nº 02/2021 – Divulgação do cronograma de posse
↳ Aviso nº 01/2021 – Divulgação de resultados da análise documental e da escolha de CRE
↳ Aviso nº 13/2020 – Orientações para nomeação
↳ Aviso nº 12/2020 – Divulgação do cronograma de posse
↳ Aviso nº 11/2020 – Resultados da análise documental, escolha de CRE e cronograma de ações retificado
↳ Aviso nº 10/2020 – Orientações para posse dos professores nomeados no DODF nº 206, de 29/10/2020
↳ Aviso nº 09/2020 – Divulgação plantão de posse
↳ Aviso nº 08/2020 – Divulgação do cronograma de posse
↳ Aviso nº 07/2020 – Divulgação do cronograma de escolha de carências e painel de carências autorizadas
↳ Aviso nº 06/2020 – Retificação dos resultados da análise documental e escolha de CRE
↳ Aviso nº 05/2020 – Divulgação de resultados da análise documental e escolha de CRE e retificação de cronograma de ações
↳ Aviso nº 04/2020 – Mudança do local de entrega da documentação
↳ Aviso nº 03/2020 – Posse dos professores
↳ Aviso nº 02/2020 – Suspensão da posse dos últimos nomeados (retificado)
↳ Aviso nº 01/2020 – Nomeação – Professor de Educação Básica
↳ Aviso nº 11/2019 – Cronograma de posse
↳ Aviso nº 11/2019 – Nomeação – Professor de Educação Básica
↳ Aviso nº 06/2019 – Cronograma de posse
↳ Aviso nº 06/2019 – Nomeação – Professor de Educação Básica
↳ Aviso nº 03/2019 – Nomeação – Pedagogo – Orientador Educacional
↳ Aviso nº 01/2019 – Convocação – Pedagogo-Orientador Educacional (listagem específica – portadores de deficiência)
⇅ Carreira assistência
↳ Aviso nº 09/2023 – Alteração do local de posse
↳ Aviso nº 08/2023 – Resultado da análise documental e alteração da data de posse
↳ Aviso nº 07/2023 – Orientações para posse
↳ Aviso nº 06/2023 – Cronograma de escolha de lotação
↳ Aviso nº 05/2023 – Alteração do cronograma de posse e abertura do curso de formação
↳ Aviso nº 04/2023 – Posse e abertura do curso de formação
↳ Aviso n° 03/2023 – Resultado da análise documental
↳ Aviso nº 02/2023 – Informações complementares
↳ Aviso nº 01/2023 – Orientações para nomeação
↳ Aviso – Nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público Regido pelo Edital n° 23/2016
↳ Aviso nº 06/2022 – Alteração de data e cronograma de posse
↳ Aviso nº 05/2022 – Resultado da análise documental
↳ Aviso nº 03/2022* – Retificação
↳ Aviso nº 04/2022 – Datas para realização da Avaliação Médica
↳ Aviso nº 03/2022 – Orientações para nomeação
↳ Aviso nº 02/2022 – Divulgação do cronograma de posse
↳ Aviso nº 01/2022 – Divulgação de resultados da análise documental
↳ Aviso nº 14/2021 – Orientações para nomeação
↳ Aviso nº 13/2021 – Divulgação do Cronograma de Posse
↳ Aviso nº 12/2021 – Divulgação de resultados da análise documental
↳ Aviso nº 11/2021 – Orientações para nomeação
↳ Aviso nº 10/2021 – Divulgação do Cronograma de Posse
↳ Aviso nº 09/2021 – Resultado da análise documental
↳ Aviso nº 08/2021 – Mudança do local de entrega dos documentos
↳ Aviso nº 07/2021 – Orientações para nomeação
↳ Aviso nº 06/2021 – Cronograma de Posse (retificado dia 17/6/2021)
↳ Aviso nº 05/2021 – Divulgação do resultado da análise documental
↳ Aviso nº 04/2021 – Retificação do cronograma de ações
↳ Aviso nº 03/2021 – Orientações para nomeação
↳ Aviso nº 02/2021 – Divulgação do cronograma de posse
↳ Aviso nº 01/2021 – Divulgação de resultados da análise documental
↳ Aviso nº 01/2020* – Retificação
↳ Aviso nº 01/2020 – Orientações para nomeação
↳ Aviso nº 07/2019 – Cronograma de posse – Técnico de Gestão Educacional
↳ Aviso nº 07/2019 – Nomeação – Técnico de Gestão Educacional
↳ Aviso nº 05/2019 – Convocação – Técnico de Gestão Educacional
↳ Aviso nº 04/2019 – Nomeação – Técnico de Gestão Educacional
↳ Aviso nº 02/2019 – Convocação – Técnico de Gestão Educacional
Informações para posse
⇅ Documentação exigida
► RG – Cópia autenticada⁕
↳ Contendo data da expedição
↳ CNH não será aceita
► CPF – Cópia autenticada⁕
► Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)
► PIS ou PASEP
↳ Contendo a data de vínculo
↳ Cartão Cidadão não será aceito
↳ O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada
↳ O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal
↳ O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil
► Comprovante de Abertura de conta do BRB contendo número de Conta Corrente
↳ O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada
► Título de Eleitor – Cópia autenticada⁕
► Quitação Eleitoral (emitida pelo TSE de forma eletrônica)
↳ Comprovantes de votação não são necessários
► Comprovante de Residência com CEP
► Diploma da habilitação exigida no Edital Normativo – Cópia autenticada
↳ O diploma deve conter assinatura do diplomado ou não será aceito.
Documentos originais a serem apresentados
Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso)
Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso)
Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso) ou
Formulário de declaração de não acumulação de cargos (imprimir frente e verso)
Análise prévia da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)
Formulário de opção de Coordenação Regional de Ensino para exercício (apenas para Carreira Magistério)
Formulário de opção de Coordenação Regional de Ensino para exercício – Profissionalizante (apenas para Carreira Magistério)
Termo de opção de final de fila
Apto médico emitido pela SUBSAUDE *Entregar no dia da posse
Formulário para agendamento de exame admissional
As cópias do RG, CPF, Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página.
Não haverá ação de ‘confere com original’ no local.
⇅ Avaliação médica
↶ Relação de exames admissionais ↷
Carreira Magistério | Carreira Assistência
Observações ➔ | ► Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM.
► Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica. ► A validade dos exames solicitados é de três (3) meses. |
Agendamento ➔ | Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor (GPSS), por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido. |
Endereço: SCS 09, lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 1º subsolo.
Nomeações do concurso vigente
⇅ Professor
Área de Atuação | Ampla | PCD | CR | Nomeações |
1 Administração | 1 | – | 2 | 10 |
2 Atividades | 458 | 114 | 712 | 1943 |
3 Artes | 3 | – | 20 | 36 |
4 Biologia | 3 | – | 15 | 38 |
5 Biomedicina | 2 | – | 2 | 9 |
6 Ciências Naturais | 32 | 8 | 30 | 127 |
7 Eletrônica | 1 | – | 1 | 7 |
8 Eletrotécnica | 1 | – | 1 | 10 |
9 Enfermagem | 8 | 2 | 20 | 39 |
10 Farmácia | 1 | – | 1 | 9 |
11 Filosofia | 3 | – | 15 | 41 |
12 Física | 3 | – | 15 | 39 |
13 Fisioterapia | 1 | – | 1 | 7 |
14 Geografia | 8 | 2 | 30 | 73 |
15 História | 8 | 2 | 30 | 71 |
16 Informática | 4 | – | 10 | 22 |
17 LEM/Espanhol | 4 | 1 | 25 | 46 |
18 LEM/Francês | 1 | – | 10 | 25 |
19 LEM/Inglês | 24 | 6 | 40 | 126 |
20 LEM/Japonês | 1 | – | 5 | 3 |
21 Língua Portuguesa | 32 | 8 | 80 | 218 |
22 Matemática | 40 | 10 | 101 | 137 |
23 Nutrição | 1 | – | 2 | 9 |
24 Odontologia | 1 | – | 2 | 8 |
25 Química | 3 | – | 15 | 41 |
26 Sociologia | 3 | – | 15 | 43 |
Total | 647 | 153 | 1200 | 3137 |
Informações atualizadas em 16/6/2023
⇅ Assistência
Cargo | Especialidade | Ampla | PcD | CR | Nomeações |
Analista de Gestão Educacional | Administração | 2 | – | 2 | 8 |
Arquivologia | 1 | – | 1 | 3 | |
Biblioteconomia | 2 | – | 2 | 8 | |
Comunicação Social | 1 | – | 1 | 10 | |
Contabilidade | 3 | – | 3 | 17 | |
Especialidade: Direito e Legislação | 6 | 1 | 10 | 41 | |
Economia | 1 | – | 4 | 14 | |
Psicologia | 8 | 2 | 14 | 53 | |
Tecnologia da Informação | 11 | 2 | 13 | 34 | |
Técnico de Gestão Educacional | Apoio Administrativo | 120 | 30 | 300 | 1396 |
Secretário Escolar | 64 | 16 | 30 | 1292 | |
Monitor de Gestão Educacional | 80 | 20 | 150 | 2262 | |
Total | 299 | 71 | 530 | 5138 |
Informações atualizadas em 16/6/2023