Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
5/04/19 às 19h12 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

EAPE divulga novo cronograma para produção de material pedagógico

 

 

Os professores inscritos para a produção de materiais pedagógicos próprios da Secretaria de Educação do Distrito Federal devem ficar atentos ao novo cronograma do processo seletivo. A análise da documentação será realizada até o dia 12 de abril e a convocação para a prova prática será no dia 15 de abril. A prova prática está marcada para o dia 4 de maio. Já o resultado final está previsto para o dia 29 de maio. Confira abaixo o cronograma completo.

 

Conforme o edital, a equipe será formada por 75 professores da rede pública que já tenham passado pelo estágio probatório e com domínio de ferramentas para produção de materiais pedagógicos, impressos ou digitais. Os docentes serão responsáveis por elaborar conteúdos das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências da Natureza.

Os trabalhos serão realizados no Centro de Aperfeiçoamento de Profissionais da Educação (Eape). Os interessados podem consultar mais detalhes e se inscrever para o processo seletivo no site da instituição entre os dias 18 e 22 de março.

 

Novo cronograma das etapas do processo seletivo para produção de materiais pedagógicos

 

Devido à prorrogação do período de inscrições no processo seletivo para produção de materiais pedagógicos, a SEEDF divulga novo cronograma:

 

Inscrições 18 a 31 de março
Homologação das inscrições 03 de abril
Análise da documentação 04 a 12 de abril
Convocação para a prova prática 15 de abril
Realização de prova prática 04 de maio
Avaliação do material produzido (prova prática) 06 a 16 de maio
Divulgação do resultado preliminar 17 de maio
Período de interposição de recursos 20 a 24 de maio
Resultado final 29 de maio

 

Governo do Distrito Federal