19/09/19 às 11h17 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Planaltina recebe curso de excelência em atendimento

Formação em parceria com MPDFT é voltada para servidores da Educação

Após passar por Ceilândia, Plano Piloto, Núcleo Bandeirante e Santa Maria, o curso “Atendimento de excelência como valor estratégico para a educação” chega à Coordenação Regional de Ensino de Planaltina.

Cerca de 84 servidores da regional participaram da formação, nos dias 17 e 18/9 no campus da Unb em Planaltina. O curso é oferecido pela parceria entre as ouvidorias da SEEDF e do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT).

As aulas contam com palestras ministradas pelo psicólogo e servidor José Vanderlei Santos Rolim, do MPDFT. “O intuito dos encontros é humanizar e dar celeridade aos serviços prestados à sociedade.”, diz a ouvidora da SEEDF, Evelyne Queiroz.

A próxima regional a receber o evento será o Guará, nos dias 23 e 24/9, na própria CRE. Logo em seguida, nos dias 26 e 27/9, será a vez do Recanto das Emas, também realizado na própria CRE.

Os participantes são selecionados pela sua coordenação regional de ensino. O intuito é que, até o final do ano, todas as regionais sejam contempladas com o curso.