Escola Técnica de Ceilândia abre inscrições

O Centro de Educação Profissional – Escola Técnica de Ceilândia está com inscrições abertas para candidatos ao preenchimento de vagas

Até 29 de janeiro, em dias úteis, é possível se inscrever para os cursos técnicos a distância em Administração e Informática integrados ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Os horários de atendimento da secretaria escolar são de 8h às 1h e das 14h às 18h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: foto 3 x 4, originais e cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade (Ensino Fundamental completo).

Já no período de 18 a 21 de janeiro, estarão abertas inscrições referentes ao primeiro bimestre nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (Básicos). As opções são Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Administrativo, Gestão Financeira, Costura Industrial do Vestuário, Costura Industrial Malharia, Modelagem Básica de Roupas Femininas, Operador de Microcomputador, Operador de Microcomputador para a Melhor Idade, Suporte Técnico em Informática, Programador Web, Marceneiro em Linha Reta e Cabeleireiro. Os horários de atendimento da secretaria escolar são de 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: 1 foto 3 x 4, originais e cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade (a partir do 7º ano do Ensino Fundamental).

O edital e os planos dos cursos estão no site www.etcdf.com.br. Mais informações nos telefones: 3901-6927 e 3901-7545. A escola está localizada à QNN 14 Área Especial, em Ceilândia.