Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Resultado do Simulado DF realizado dias 22 e 23 de agosto

O Simulado DF foi realizado dias 22 e 23 de agosto. Ele é uma das ações do Programa Por Dentro dos Exames do Ensino Médio e integra o eixo Por Dentro do ENEM. Tem como objetivos possibilitar aos estudantes a verificação de suas potencialidades e fragilidades quanto ao desempenho nas áreas de conhecimento avaliadas, bem como ambientá-los para o momento de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

 

O candidato pode ter acesso a seu resultado individual utilizando o NÚMERO DE CONTROLE e CÓDIGO DE ACESSO que se localiza no canto direito da ficha destacada do cartão-resposta, o qual o estudante levou para casa no dia do Simulado, como indicado na imagem abaixo.

 

 

Essa é uma oportunidade para o candidato verificar seu resultado e perceber onde é necessário ampliar suas habilidades para realizar o exame do ENEM, o qual ocorrerá nos dias 04 e 11 de novembro, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h.

 

Clique aqui

Acesse o resultado

 

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE O HORÁRIO DE VERÃO INICIA NO PRIMEIRO DIA DE APLICAÇÃO DO ENEM, PORTANTO, FIQUE ATENTO A MUDANÇA NO RELÓGIO.

 

O resultado do Simulado DF, por escola, será disponibilizado no site Avaliação em Destaque nos próximos dias.

Governo do Distrito Federal