Governo do Distrito Federal
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29/12/20 às 13h41 - Atualizado em 19/07/21 às 12h43

Aviso nº 01/2020 – Orientações para nomeação

img-responsiva Aviso nº 01/2020 – Orientações para nomeação

*Leitura completa obrigatória

 

 

Cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal

DODF n° 244, de 29/12/2020

 

Data de entrega de documentação prévia 12/01/2021
Horário Conforme cronograma
Local 511 Norte, Bloco B, Edifício Bittar III
Data de posse coletiva 26/01/2021
Horário e Local a definir

 

Especialidade: Classificação
Inicio Fim
Apoio Administrativo 445º 460º
Apoio Administrativo (PCD) 125º 128º
Secretário Escolar 70º 74º
Secretário Escolar (PCD) 21º
Monitor 62º 71º
Monitor (PCD) 18º 20º
Psicologia 23º 24º

 

Entrega de documentação

 

O recebimento da documentação prévia ocorrerá na data prevista, sendo disponibilizada uma caixa para que o candidato coloque seu envelope, visando preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse.

O candidato deverá colocar sua documentação em envelope devidamente identificado e lacrado, conforme listagem de documentos.

Não haverá suporte para fechamento do envelope no local.

O candidato deverá comparecer ao local definido e em horário estabelecido para entrega de seu envelope com os documentos obrigatórios para posse.

Cada candidato, fará o depósito de seu envelope lacrado, conforme instruções no local, e receberá um comprovante de entrega de envelope.

O candidato deverá comparecer utilizando máscara.

Não haverá conferência de documentos e esclarecimento de dúvidas no local, devendo ser uma entrega rápida e segura.

 

Solicitação de final de fila

 

De acordo com o Artigo 13, da Lei Complementar nº 840/2011 o candidato aprovado em concurso público, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de nomeação, pode solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação.

 

Desta forma, a referida solicitação deverá ser enviada para o e-mail: gselp.sugep@edu.se.df.gov.br

 

Cronograma de entrega de documentação

 

Dia Especialidade CH Horário Classificação Quantitativo
Inicial Final
12/01/2021 Secretário Escolar 40 9h 70º 74º 5
Secretário Escolar (PCD) 40 9h 21º 1
Apoio Administrativo 40 9h30 445º 460º 16
Apoio Administrativo (PCD) 40 9h30 125º 128º 4
Monitor 30 10h30 62º 71º 10
Monitor (PDC) 30 11h 18º 20º 3
Psicologia 40 11h 23º 24º 2

 

Documentação

 

img-responsiva Documentos

 

Não haverá ação de confere com original no local.

O candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.

Para o cargo de Analista de Gestão Educacional – Psicologia deverá ser apresentado comprovante de registro no Conselho de Classe.

Para o cargo de Técnico de Gestão Educacional – Apoio Técnico Administrativo deverá ser entregue cópia do currículo atualizado.

Diante da necessidade de medidas de segurança para o manejo dos documentos, tendo em vista a pandemia de covid-19, os envelopes lacrados entregues pelos candidatos serão abertos após 02 (dois) dias do recolhimento.

A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.

Também serão divulgados no site da SEEDF os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.

 

Acumulação de cargos

 

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail cpac.sugep@se.df.gov.br.

O candidato receberá e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.

O candidato deverá imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.

Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise.

Os originais ficarão de posse da Secretaria de Estado de Educação para finalização das análises de licitude da acumulação.

O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.

O candidato deverá enviar para cpac.sugep@se.df.gov.br os seguintes documentos:

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho na SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

Exames admissionais

 

img-responsiva Relação de exames

 

Informações sobre agendamento da avaliação médica

 

Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM. Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica.

 

A validade dos exames solicitados é de três (3) meses.

 

Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.

 

Informações finais

 

Os candidatos devem acompanhar diariamente as publicações no site da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal;

Os candidatos devem acompanhar os avisos e orientações encaminhados no e-mail indicado quando da inscrição no concurso;

Os formulários mencionados neste aviso serão encaminhados em formato PDF ao e-mail do candidato e também estarão disponíveis para download;

A SEEDF disponibilizará aos candidatos formulário checklist pessoal para auxílio e conferência de seus documentos;

A documentação pendente indicada no resultado de conferência documental deverá ser entregue no ato de posse;

Necessidade de utilização de máscaras em todas as ações;

Caso o candidato possua outro vínculo e precise solicitar rescisão contratual deverá fazê-la a partir da data em que for empossado;

As datas de posse e exercício serão unificadas e determinadas a critério da SEEDF, respeitando os prazos legais e os direitos dos candidatos;

Solicitamos que no dia da posse o candidato leve sua própria caneta (azul ou preta) para assinatura de seu termo de posse;

Para evitar aglomerações, apenas ingressarão no local definido para posse coletiva os candidatos nomeados, conforme cronograma. Não será permitido acompanhante.

 

Cronograma de ações

 

Recolhimento de documentação prévia 12/01/2021
Divulgação de resultados da análise documental 19/01/2021
Divulgação do cronograma de posse 22/01/2021
Posse 26/01/2021