14/05/19 às 16h51 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Coordenações recebem recursos para Jogos Escolares

As Coordenações Regionais de Ensino do Distrito Federal já dispõem dos recursos para a organização da 59ª edição dos Jogos Escolares do DF. Ao todo,  foram liberados R$ 550 mil, que serão utilizados para a realização das etapas locais da competição, classificatória para a disputa nacional.

Os Jogos Escolares já são uma tradição nas escolas do Distrito Federal. Os estudantes podem competir em duas categorias: de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Os vencedores de cada regional de ensino disputam a competição distrital, que ocorrerá no segundo semestre deste ano. Após essa etapa, os ganhadores vão representar o Distrito Federal nos Jogos Escolares da Juventude, competição nacional.

Mais informações, como calendários e regulamentos, podem ser conferidos no site oficial dos Jogos Escolares.