Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/05/18 às 12h08 - Atualizado em 12/05/21 às 15h25

Inscrição

Apoio:

 

 

Inscrições de 16/05 a 20/09

 

Passos para inscrição

1- Leia com atenção o edital e o regulamento – A inscrição implica na prévia e integral concordância, por parte dos participantes, nos termos e condições do concurso.

 

2 – Fique atento pois não poderão participar deste concurso:

 

• Estudantes menores de 18 (dezoito) anos sem a autorização dos pais e/ou responsáveis.

 

• Estudante e professor mediador que seja familiar de membros das comissões organizadora e julgadora, ou de dirigentes da SEEDF e SECULT-DF, ou do Exmº Governador do Distrito Federal ou do Vice-Governador do Distrito Federal, em conformidade com o Decreto Distrital nº 32.751/2011, sob pena de desclassificação do filme do qual o estudante seja integrante da equipe participante, na forma estipulada no art. 8º do Decreto Distrital nº 32.751/2011 alterada pelo Decreto Distrital nº 37.843, de 13 de dezembro de 2016. Entende-se por familiar o cônjuge, companheiro ou parente em linha reta ou colateral, por consanguinidade ou afinidade, até o segundo grau, inclusive às relações homoafetivas.

 

3 –Antes da realização da inscrição, a equipe, o professor mediador e a escola serão responsáveis por obter todas as licenças, autorizações, direitos, atribuições de direitos, consentimentos e permissões à produção fílmica, consoante disposições contidas no edital e regulamento do concurso. É necessário no ato da inscrição ter disponível para up-load de arquivos, os documentos de identidade do(a) professor(a) mediador e de todos os estudantes participantes do filme. (Sugerimos que digitalize ou tire uma foto com o celular das identidades). Essa é uma exigência do Edital para realizar a inscrição.

 

4 – Preencha o formulário de inscrição. (É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário).

 

Documentos para download

Edital

Edital nº 32 (Altera datas do edital do concurso n° 12, de 21/03/2019)

Regulamento

Comissões Organizadora e Julgadora

Ficha de entrega de documentação

Autorização de Participação e Imagem – menor de idade

Autorização de Participação e Imagem – maior de idade

Autorização de Imagem e de Som do Filme – menor de idade

Autorização de Imagem e de Som do Filme – maior de idade

Formulário de Recursos e Impugnações

 

Documentos

Todos os documentos abaixo, são sínteses dos que constam no formulário do Gsuite, sendo apenas para conhecimento, não sendo necessário o download.

 

Processo de seleção

Ficha de inscrição

Ficha técnica do filme

Declaração de posse das documentações