3/08/22 às 18h39 - Atualizado em 17/05/23 às 15h10

Resultado 2ª Chamada CIL

Atenção, estudante! A Secretaria de Educação divulgou nesta quarta-feira (3) o resultado da segunda chamada às vagas nos Centros de Línguas Estrangeiras Modernas (CILs), referente ao 2º semestre de 2022. Os 13.393 contemplados devem efetuar a matrícula no CIL indicado nos dias 4 e 5 de agosto. As aulas começam na próxima segunda-feira (8). Confira o resultado:

SEGUNDA CHAMADA – CIL 2º SEMESTRE

A rede pública de ensino tem 17 Centros Interescolares de Línguas (CILs), que funcionam em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho e Taguatinga. Os idiomas oferecidos às vagas de Língua Estrangeira Moderna (LEM) são inglês, espanhol, francês e japonês. Os cursos de idiomas acontecem no contraturno das aulas regulares.

Para realizar a matrícula, os candidatos deverão levar os seguintes documentos:

Documento de identidade – RG (Certidão de Nascimento ou documento)

CPF;

Duas fotos 3×4;

Comprovante de residência;

Comprovante de escolaridade – Declaração, histórico escolar ou diploma.

O responsável deverá apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, os seguintes documentos pessoais:

Registro Geral (RG);

Cadastro de Pessoa Física (CPF).