2/02/17 às 13h25 - Atualizado em 17/05/23 às 18h14

Resultado do Remanejamento a Pedido

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal informa o resultado do Remanejamento a Pedido. A pasta reforça que os professores que tiveram o pedido deferido  deverão levar o memorando de devolução da escola onde atuou em 2016 até a mesma Coordenação Regional de Ensino.  Lá o docente receberá o memorando de encaminhamento para a Regional que foi autorizado o remanejamento onde será encaminhado para uma escola conforme o cronograma de cada Regional.

Aqueles servidores que mantiveram a situação de Remanejado a Pedido na mesma Coordenação Regional de Ensino devem se apresentar conforme o cronograma. Os servidores que estão com os pedidos em análise deverão participar da escolha de turma na escola ou procurar a UNIGEP onde atuou em 2016 no dia 06 de fevereiro.

RESULTADO

Cronograma de apresentação dos servidores efetivos – provisórios em Unidades Escolares – 2017