13/05/19 às 14h30 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Saiba onde funcionam Sugep, Siae e Suag

Devido às mudanças no funcionamento da Sede II da Secretaria de Educação do DF, localizada na 607 Norte, três subsecretarias estão funcionando em outras unidades. O Sede II está desativado e nenhum setor da entidade funciona mais no local.

Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) está atendendo no 3º andar da Coordenação Regional do Plano Plano Piloto, localizada na 511 Norte, bloco b, edifício Bittar III.

Subsecretaria de Infraestrutura e Apoio Educacional (Siae) está atendendo no 5º andar da Coordenação Regional do Plano Plano Piloto, localizada na 511 Norte, bloco b, edifício Bittar III.

A Corregedoria está atendendo no 4º andar da Coordenação Regional do Plano Plano Piloto, localizada na 511 Norte, bloco b, edifício Bittar III.

Os departamentos da Subsecretaria e de Administração Geral (Suag) que funcionavam no Sede II também foram realocados para o edifício Phenícia, com as atividades no térreo, 1º, 7º e 13º andares.