29/11/16 às 12h51 - Atualizado em 17/05/23 às 18h14

SEEDF abre inscrições para bolsas de estudos de graduação e pós-graduação

Solicitações podem ser feitas de 29 de novembro até 9 de dezembro. Podem participar servidores das carreiras Magistério Público e Assistência à Educação com, no mínimo, três anos de efetivo Servidores das carreiras Magistério Público e Assistência à Educação com, no mínimo, três anos de efetivo já podem se inscrever no processo seletivo para bolsas de estudo para a 1ª graduação e 1ª pós-graduação latu sensu na área de educação para o primeiro semestre de 2017. As solicitações podem ser feitas de 29 de novembro até 9 de dezembro.

Para concorrer a uma bolsa de estudos o candidato deverá estar regularmente matriculado em uma das instituições de ensino relacionadas em anexo. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.eape.se.df.gov.br e somente serão finalizadas com a impressão do comprovante de inscrição. Além disso, o candidato deverá enviar a documentação necessária até o dia 12 de dezembro. O não envio da documentação solicitada acarretará na exclusão automática do candidato no processo seletivo. O resultado dos contemplados será divulgado no site do EAPE (Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação) até o dia 20 de dezembro.

>>  INSCRIÇÃO  <<