13/01/23 às 17h49 - Atualizado em 15/02/23 às 8h11

Adiamento da divulgação do resultado de vagas dos CILs para o 1º semestre de 2023

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) informa que a divulgação do resultado da primeira chamada dos Centros Interescolares de Línguas (CIL) para o 1º semestre de 2023 foi adiada. Em razão de uma instabilidade do sistema que computa as inscrições feitas, a SEEDF precisou adiar a divulgação do resultado dos estudantes contemplados com vagas nos CILs que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (13/1), às 18h.

A pasta solicita que os inscritos acompanhem o site da SEEDF, no qual será informado em breve uma nova data para a divulgação dos resultados e do período para efetivação de matrícula. Fique ligado!

Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal