Aprovados no curso Consolidando Saberes Linguagem e Matemática

O curso Consolidando Saberes Linguagem e Matemática foi ofertado no ano de 2017 para os professores de 4º e 5º anos e coordenadores pedagógicos das escolas públicas do Distrito Federal. Seu objetivo foi subsidiar esses profissionais em sua atuação, promovendo a reflexão da sua práxis pedagógica bem como a relação existente entre os referenciais curriculares e avaliação que norteia o desenvolvimento do trabalho pedagógico. Os professores puderam vivenciar através da formação desenvolvida em cada Coordenação Regional de Ensino, pelo Centro de Referencia nos Anos Iniciais (CRAI), uma política pública de formação que fomenta diretamente suas ações pedagógicas em sala de aula. A formação nas CRE com a carga horária de 100 horas foi distribuída entre horas diretas e indiretas o período de 25/05/2017 a 04/10/2017.

A participação na formação dá direito ao professor a certificação pelo Centro de Formação Continuada de Professores (CFORM) da Universidade de Brasília, parceira na formação junto a Secretaria de Educação.

De acordo com a portaria de distribuição de carga horária, por ocasião da escolha de turma, serão computados cursos na área educacional para efeito de classificação. Uma vez que Universidade de Brasília não emitiu o certificado referente à formação Consolidado Saberes Linguagem e Matemática para os 4º e 5º anos.

Ressalta-se que os certificados definitivos serão emitidos pela Universidade de Brasília, responsável pela formação Consolidado Saberes e serão entregues posteriormente.

Lista dos aprovados