Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Concessão de aptidão 2020

 

Concessão de aptidão 2020: confira as datas de inscrição e avaliação

 

 

A Secretaria de Educação do Distrito Federal está com inscrições abertas para procedimento de pedido de concessão de aptidão para servidores efetivos da Carreira Magistério Público do Distrito Federal. As inscrições vão até quinta-feira (30/9), no caso dos Centros Interescolares de Línguas, e até 1º/10 para os demais atendimentos.

 

As informações acerca dos critérios para concessão de aptidão estão na Portaria nº 285, publicada no Diário Oficial do DF, no último dia 25/9. A SEEDF irá disponibilizar dois períodos de avaliação para agendamento da entrevista. Os encontros serão realizados virtualmente, pela plataforma Google Meet.

 

1º Período de avaliações: de 30/9 até 09/10
2º Período de avaliações: de 10/11 e 19/11

 

A concessão de aptidão visa o suprimento de carências na rede pública nos componentes curriculares especiais, atendimentos, unidades escolares especializadas, escolas de natureza especial, educação a distância, unidades escolares de ensino fundamental em tempo integral, unidades escolares de ensino médio em tempo integral, no Programa Intercultural Bilíngue, na unidade curricular Projeto de Vida e unidades escolares que ofertam Educação Profissional.

 

A divulgação dos resultados ocorrerá, em até 48 horas do dia da realização da entrevista, aqui no site da Secretaria, na aba Aptidão 2020. Também será encaminhado para o e-mail cadastrado do candidato.

 

Informações: 📞(61) 98450-0443 e 📧 aptidao2020@edu.se.df.gov.br


 

Inscrições

 

 

É necessário acessar o(s) link(s) dos formulários de inscrição e preencher o cadastro inicial utilizando o correio eletrônico corporativo @edu. Caso o servidor queira se inscrever em mais de uma área, deverá repetir o processo

 

Programa Centro de Iniciação Desportiva (CID/CIDP); Programa Escola Comunidade Ginástica nas Quadras (PGINQ); Centro Integrado de Educação Física (CIEF); Escola Meninas e Meninos do Parque (EMMP); Escola do Parque da Cidade (PROEM); EJA Interventiva (Habilidades para o Trabalho); Serviço de Orientação para o Trabalho (SOT na EJA); Educação a Distância

 

 Atendimentos da Educação Especial

 

 Escola da Natureza, Escola Parque, Centro Interescolar de Línguas (CIL), Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI), Ensino Fundamental em Tempo Integral, Projeto de Vida, Programa Intercultural Bilíngue

 

 Unidades escolares da Educação Profissional

 


Documentos

 

Circular nº 243/2020 – SEE/SUBEB

Anexo com cronograma


Resultados

 

As listas com os resultados dos servidores aptos nas entrevistas do processo de concessão de Aptidão 2020 estão sendo atualizadas nesta página

Os demais resultados, da análise curricular e das entrevistas, estão sendo enviados para os endereços eletrônicos de cada servidor.

 

O servidor interessado poderá interpor recurso, uma única vez, em até 24h após a divulgação do resultado, junto à Subsecretaria de Educação Básica, à Subsecretaria de Educação Inclusiva e Integral ou à Subsecretaria de Educação Profissional e Tecnológica, de acordo com a área da aptidão pretendida.

 

📑Resultado de concessão de Aptidão 2020

 

1º e 6/10 CID / CIDP | *retificada em 7/10/2020
2/10 Educação a Distância | *retificada em 14/10/2020

Educação Profissional

5/10 CIL

EMMP e PROEM
Ensino Especial | *retificada em 7/10/2020

5 e 6/10 Altas Habilidades/Superdotação | Surdez/Deficiência Auditiva
5, 6 e 7/10 EMTI
Escolas ParqueCIEF
6/10 EMTI / Projeto de Vida

Ensino Especial

7/10 Ensino Especial
7, 8 e 9/10 PGINQ
8/10 Altas Habilidades Superdotação

Altas Habilidades/Superdotação

EMTI
Ensino Especial
Escolas Parque_

9/10 Altas Habilidades Superdotação

EMTI

Ensino Especial

21/10 Ensino Especial
22/10 Ensino Especial
23/10 Ensino Especial
26/10 Ensino Especial
27/10 Ensino Especial
11/11 EMTI
16/11 Ensino Especial
17/11 Ensino Especial
18/11 Ensino Especial
19/11 Ensino Especial

Recursos

 

 

Os recursos serão feitos por meio do sistema SEI

 

O servidor interessado poderá interpor recurso, uma única vez, em até 24h após a divulgação do resultado, junto à Subsecretaria de Educação Básica, à Subsecretaria de Educação Inclusiva e Integral ou à Subsecretaria de Educação Profissional e Tecnológica, de acordo com a área da aptidão pretendida.

 

Governo do Distrito Federal