Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Atuação na Diretoria de Planejamento Orçamentário e Infraestrutura (Diploi)

 

 

Procedimentos de movimentação

Acesse ↴

2ª CONVOCAÇÃO

 

1ª CONVOCAÇÃO

 

 

 


O processo seletivo proposto visa atrair profissionais com competências específicas em planejamento orçamentário e infraestrutura educacional, essenciais para o avanço das políticas públicas educacionais e para o atendimento das demandas estratégicas da Secretaria. A seleção desses profissionais é fundamental para garantir a continuidade e a eficácia das operações e dos projetos desenvolvidos pela Diploi.

 

Leia com atenção

EDITAL N° 7/2024

 

Requisitos

 

O candidato tem que ser servidor efetivo do quadro de pessoal da SEEDF, das carreiras de Políticas Públicas e Gestão Educacional ou de Magistério Público do Distrito Federal.

img-responsiva A afinidade com as temáticas relacionadas a planejamento orçamentário e infraestrutura será considerado um critério diferencial na seleção.

 

Vagas

 

10 vagas imediatas

↳ 2 vagas → Diretoria de Planejamento Orçamentário e Infraestrutura (Diploi)

↳ 3 vagas → Gerência de Planejamento Orçamentário (Gpor)

↳ 5 vagas → Gerência de Planejamento de Obras e Infraestrutura (Gpoi)

 

20 vagas para cadastro reserva

Serão distribuídas conforme a necessidade e disponibilidade nas respectivas unidades da Diploi e os servidores poderão ser alocados em outras unidades orgânicas vinculadas à Suplav.

 

img-responsiva Fique atento!

Período de inscrições 20/2 a 4/3/2024
Divulgação da listagem com os pré-selecionados 8/3/2024
Reunião on-line para convocação dos pré-selecionados 15/3/2024
Período de entrevistas 18 a 22/3/2024
Divulgação do resultado e início dos procedimentos de movimentação 25/3/2024

 

img-responsiva É muito importante a leitura completa do edital

 

RESULTADO

 

___INFORMAÇÕES_______________________________________ 
img-responsiva (61) 3318-2938

img-responsiva de 8h às 12h e de 14h às 18h

Governo do Distrito Federal