23/07/20 às 17h54 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Aviso nº 06/2020 Retificação dos resultados da análise documental e escolha de CREs

Aviso nº 06/2020

Retificação dos resultados da análise documental e escolha de CREs

Considerando o aviso nº05/2020, informamos:

A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal retifica os resultados de análise documental e escolha de Coordenação Regional de Ensino para atuação, publicado em 22 de julho de 2020.

Reiteramos que verificada a existência de pendências quando da análise documental, foram encaminhados e-mails aos candidatos para ciência e regularização. Elucidamos que foram utilizados os e-mails informados no formulário INCA ou, na ausência, utilizados os e-mails indicados na inscrição do concurso.

Clarificamos que as pendências deverão ser sanadas no dia e local estabelecido para assinatura do termo de posse.

Aviso nº 06 – Retificação dos resultados da análise documental e escolha de CREs
Aviso nº 05 – Torna público os resultados e retifica o cronograma de ações
Resultado da análise documental