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1/08/23 às 9h33 - Atualizado em 1/08/23 às 9h41

Aviso nº 07/2023 – Orientações para posse

 

Orientações acerca da nomeação para os cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal (Edital nº 23, de 13/10/2016)

 

AVISO N° 7/2023 Este é um documento de leitura completa obrigatória

 

img-responsiva Prezado candidato, verifique seu nome e classificação → DODF nº 57-A de 31/7/2023

 

Cargo – Analista em Políticas Públicas e Gestão Educacional Classificação
Inicio Fim
Monitor de Gestão Educacional 2177º 2682º
Apoio Administrativo 1264º 1364º
Secretário Escolar 1264º 1364º

 

Entrega de documentação prévia

 

 

img-responsiva 4 de agosto de 2023

img-responsiva Conforme cronograma

img-responsiva Coordenação Regional de Ensino do Plano Piloto

SGAN 607 Norte, Módulo D – Asa Norte

 

 

img-responsiva ATENÇÃO!

O recebimento da documentação prévia ocorrerá na data prevista, sendo disponibilizada uma caixa para que o candidato coloque seu envelope, visando preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse.

O candidato deverá colocar sua documentação em envelope devidamente identificado e lacrado, conforme listagem de documentos constante no Aviso nº 7/2023.

Não haverá conferência de documentos.

Não haverá suporte para fechamento do envelope no local.

Cada candidato, fará o depósito de seu envelope lacrado, conforme instruções no local, e receberá um comprovante de entrega de envelope.

O envelope deverá estar identificado com as informações abaixo:

↳ Nome: conforme DODF

↳ Cargo: conforme DODF

↳ Classificação: Conforme DODF

↳ E-mail

 

RG – Cópia autenticada

Contendo data da expedição

CNH não será aceita

CPF – Cópia autenticada

Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)

PIS ou PASEP

Contendo a data de vínculo

Cartão Cidadão não será aceito

O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada

O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal

O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil

Comprovante de Abertura de conta do BRB contendo número de Conta Corrente

O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada

Título de Eleitor – Cópia autenticada

Quitação Eleitoral (emitida pelo TSE de forma eletrônica)

Comprovantes de votação não são necessários

Comprovante de Residência com CEP

Diploma da habilitação exigida no Edital Normativo – Cópia autenticada

O diploma deve conter assinatura do diplomado ou não será aceito.

 

Documentos originais a serem apresentados

img-responsiva Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso)

img-responsiva Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso)

img-responsiva Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso) ou

img-responsiva Formulário de declaração de não acumulação de cargos (imprimir frente e verso)

Análise prévia da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)

img-responsiva Formulário de opção de Coordenação Regional de Ensino para exercício (apenas para Carreira Magistério)

img-responsiva Formulário de opção de Coordenação Regional de Ensino para exercício – Profissionalizante (apenas para Carreira Magistério)

img-responsiva Termo de opção de final de fila

img-responsiva Termo de desistência de posse

Apto médico emitido pela SUBSAUDE *Entregar no dia da posse

img-responsiva Formulário para agendamento de exame admissional

 

img-responsiva As cópias do RG, CPF, Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página.

img-responsiva Não haverá ação de ‘confere com original’ no local.

img-responsiva Lista de documentos para conferência

Resultado da conferência de documentos

 

A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.

 

Também serão divulgados no site da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.

 

Cronograma de entrega de documentação

Dia Horário Cargo Inicial Final Qtv
4/8 9h Monitor 2177º 2277º 100
4/8 10h Monitor 2278º 2377º 100
4/8 11h Monitor 2378º 2479º 100
4/8 13h Monitor 2480º 2580º 100
4/8 14h Monitor 2581º 2682º 100
4/8 15h Secretário 1264º 1364º 100
4/8 16h Apoio Administrativo 1264º 1364º 100

 

Relação de exames admissionais

Carreira Assistência

 

Observações Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM.

Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica.

A validade dos exames solicitados é de três (3) meses.

 

Agendamento O candidato deverá enviar apenas 1 (um) e-mail e aguardar retorno.

Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor (GPSS), por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.

 

img-responsiva Endereço: SCS 09, lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 1º subsolo.

Cronograma de ações

Recolhimento de documentação prévia 4/8/2023
Divulgação de resultados da análise documental 16/8/2023
Divulgação do cronograma de posse 25/8/2023
Posse 28/8/2023

 

 

___DÚVIDAS E INFORMAÇÕES__________________________

img-responsiva gselp.sugep@se.df.gov.br

 

 

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