Governo do Distrito Federal
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3/11/21 às 10h01 - Atualizado em 8/11/21 às 9h08

Aviso nº 11/2021 – Orientações para nomeação

 

  Aviso nº 11/2021 – Carreira Assistência  

 

Conforme publicação no DODF nº 205, de 3 de novembro de 2021, a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal encaminha orientações acerca da nomeação para os cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal que contempla os candidatos aprovados em concurso público, conforme Aviso nº 11/2021 (leitura completa obrigatória).

 

img-responsiva   Data de entrega de documentação prévia: 11/11/2021
img-responsiva   Conforme cronograma constante no Aviso nº 11/2021
img-responsiva   SEPN 511 (Setor de Edifícios de Utilidade Pública Norte) – Bloco C – Edifício Bittar III
img-responsiva   Datas de posse: 2 de dezembro (horário e local a definir)

Documentos originais a serem apresentados

 

Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso)

 Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso)

 Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso) ou

 Formulário de declaração de não acumulação de cargos (imprimir frente e verso)

Análise prévia da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)

 Termo de opção de final de fila

 Apto médico emitido pela SUBSAUDE *Entregar no dia da posse

 Formulário para agendamento de exame admissional

 

img-responsiva Lista de documentos para conferência

 

Cronograma de ações

Recolhimento de documentação prévia:  11 de novembro de 2021

Divulgação de resultados da análise documental:  18 de novembro de 2021

Divulgação do cronograma de posse:  29 de novembro de 2021

Posse:  2 de dezembro de 2021

 

img-responsiva Atenção as seguintes orientações

A fim de preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo

 Não haverá suporte para fechamento do envelope no local.

 Não haverá conferência de documentos e esclarecimento de dúvidas no local, devendo ser uma entrega rápida e segura.

 Não haverá ação de “confere com original” no local.

Somente deverá ser agendada a avaliação médica quando o candidato estiver com todos os exames.
Os exames listados deverão estar com validade máxima de 90 dias.
O apto médico para o exercício do cargo deverá ser entregue quando da posse.