Governo do Distrito Federal
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18/12/20 às 18h48 - Atualizado em 29/12/20 às 13h58

Aviso nº 13/2020 – Orientações para nomeação

img-responsiva Aviso nº 13/2020 – Orientações para nomeaçãoLeitura completa obrigatória

 

Formulário de escolha de CRE

 

Cargo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do DF

DODF n° 238, de 18/12/2020

 

Data de entrega de documentação prévia 05/01/2021
Horário Conforme cronograma
Local 511 Norte, Bloco B, Edifício Bittar III
Data de posse coletiva 18/01/2021
Horário e Local a definir
Email para dúvidas: gselp.sugep@edu.se.df.gov.br

 

Especialidade: Classificação
Inicio Fim
Atividades – 40 Horas (Pcd)
Artes – 40 Horas 21º*
Atividades – 40 Horas 1762º 1771º
Biologia – 40 Horas 19º 20º
Ciências Naturais – 40 Horas 98º 102º
Enfermagem – 20 Horas 36º*
Física – 40 Horas 16º
Geografia – 40 Horas 60º 62º
História – 40 Horas 58º
Informática – 20 Horas 13º 16º
Lem/Inglês – 40 Horas 83º 84º
Língua Portuguesa – 40 Horas 194º 62º*
Matemática – 40 Horas 19º 101º*
Química – 40 Horas 12º 15º
Eletrotécnica – 20 Horas
Odontologia – 20 Horas (Pcd)

 

Observação: *os componentes curriculares Atividades (PCD), Artes, Enfermagem, Matemática e Língua Portuguesa, possuem candidatos nomeados em final de fila.

 

Entrega de documentação

 

O recebimento da documentação prévia ocorrerá na data prevista, sendo disponibilizada uma caixa para que o candidato coloque seu envelope, visando preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse, conforme cronograma.

O candidato deverá colocar sua documentação em envelope devidamente identificado e lacrado, conforme listagem de documentos.

Na identificação da parte externa do envelope deverá ser colado o Formulário de opção de Coordenação Regional de Ensino para exercício com todos os dados preenchidos.

Não haverá suporte para fechamento do envelope no local.

O candidato deverá comparecer ao local definido e em horário estabelecido para entrega de seu envelope com os documentos obrigatórios para posse.

Cada candidato, fará o depósito de seu envelope lacrado, conforme instruções no local, e receberá um comprovante de entrega de envelope.

O candidato deverá comparecer utilizando máscara.

Não haverá conferência de documentos e esclarecimento de dúvidas no local, devendo ser uma entrega rápida e segura.

 

Solicitação de final de fila

 

De acordo com o Artigo 13, da Lei Complementar nº 840/2011 o candidato aprovado em concurso público, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de nomeação, pode solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação.

 

Desta forma, a referida solicitação deverá ser enviada para o e-mail: gselp.sugep@edu.se.df.gov.br

 

Cronograma de entrega de documentação

 

Dia Componente Curricular CH Horário Classificação Quantitativo
Inicial Final
05/01/2021 Atividades – 40 Horas (Pcd) 40 9h 1
Artes – 40 Horas 40 9h 21º* 1
Biologia – 40 Horas 40 9h 19º 20º 2
Ciências Naturais – 40 Horas 40 09:30 98º 102º 5
Enfermagem – 20 Horas 20 10h 36º* 1
Física – 40 Horas 40 10h 16º 1
Geografia – 40 Horas 40 10h 60º 62º 3
História – 40 Horas 40 10h30 58º 1
Informática – 20 Horas 20 10h30 13º 16º 4
Lem/Inglês – 40 Horas 40 10h30 83º 84º 2
Matemática – 40 Horas 40 11h 19º 101º 2
Química – 40 Horas 40 11h 12º 15º 4
Eletrotécnica– 20 Horas 20 11h30 1
Odontologia -20 Horas 20 11h30 1
Língua Portuguesa – 40 Horas 40 14h 194º 62º 13
Atividades – 40 Horas 40 14h30 1762º 1771º 10

 

Documentação

 

img-responsiva Documentos

 

Não haverá ação de “confere com original” no local.

O Candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.

Diante da necessidade de medidas de segurança para o manejo dos documentos, tendo em vista a pandemia de covid19, os envelopes lacrados entregues pelos candidatos serão abertos após 02 (dois) dias do recolhimento.

A partir do 3º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.

Também serão divulgados no site da SEEDF os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.

 

Escolha da CRE e divulgação dos resultados

 

Os candidatos deverão preencher o formulário escolhendo três regionais de ensino, em ordem de preferência, nas quais pretendem atuar.

 

img-responsiva Formulário de escolha de CRE

 

✺ Para as especialidades Enfermagem, Informática, Eletrotécnica e Odontologia

 

Os candidatos nomeados para disciplinas profissionalizantes deverão indicar sua preferência dentre as Coordenações Regionais de Ensino, nos casos em que houver mais de uma opção, conforme abaixo:

 

Enfermagem: CRE Planaltina

Informática: CRE Taguatinga, CRE Gama E CRE Ceilândia

Eletrotécnica: CRE Taguatinga

Odontologia: CRE Planaltina

 

O deferimento da regional de ensino seguirá critério de ordem de classificação e o resultado será divulgado no site da SEEDF juntamente com os resultados de análise documental.

O formulário de indicação de regional de que trata esse tópico deverá ser entregue preenchido junto aos demais documentos colado na parte externa do envelope lacrado.

 

Acumulação de cargos

 

➥ O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail cpac.sugep@se.df.gov.br.

➥ O candidato receberá email resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.

➥ O candidato deverá imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.

➥ Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise.

➥ Os originais ficarão de posse da Secretaria de Estado de Educação para finalização das análises de licitude da acumulação.

➥ O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.

➥ O candidato deverá enviar para cpac.sugep@se.df.gov.br os seguintes documentos:

 

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

Se servidor da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho na SEEDF, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

Exames admissionais

 

img-responsiva Relação de exames

 

Informações sobre agendamento da avaliação médica

 

Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM. Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica.

 

A validade dos exames solicitados é de três (3) meses.

 

Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.

 

Posse e exercício

 

➥ A formalização da posse/exercício ocorrerá conforme cronograma a ser divulgado no site da SEEDF

➥ A assinatura do termo de posse e o recebimento de Memorando de Apresentação ocorrerão em unidade escolar da Coordenação Regional de Ensino deferida ao candidato, conforme cronograma.

➥ No dia da posse o candidato deverá entregar a documentação pendente, caso haja.

➥ O candidato não poderá ser empossado na ausência de documentos.

 

Informações finais

 

➥ Os candidatos devem acompanhar diariamente as publicações no site da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal;

➥ Os candidatos devem acompanhar os avisos e orientações encaminhados no e-mail indicado quando da inscrição no concurso;

➥ Os formulários mencionados neste aviso serão encaminhados em formato PDF ao e-mail do candidato e também estarão disponíveis para download

➥ A SEEDF disponibilizará aos candidatos formulário checklist pessoal para auxílio e conferência de seus documentos;

➥ A Gerência de Seleção e Provimento estará disponível para esclarecimentos de dúvidas através do email gselp.sugep@edu.se.df.gov.br

➥ A documentação pendente indicada no resultado de conferência documental deverá ser entregue no ato de posse;

➥ É necessidade de utilização de máscaras em todas as ações

➥ Caso o candidato possua outro vínculo e precise solicitar rescisão contratual deverá fazê-la a partir da data em que for empossado.

➥ As datas de posse e exercício serão unificadas e determinadas a critério da SEEDF, respeitando os prazos legais e os direitos dos candidatos.

➥ Solicitamos que no dia da posse o candidato leve sua própria caneta (azul ou preta) para assinatura de seu termo de posse

➥ Afim de evitar aglomerações, apenas ingressarão no local definido para posse coletiva os candidatos nomeados, conforme cronograma. Não será permitido acompanhante.

 

Cronograma de ações

 

Recolhimento de documentação prévia 05/01/2021
Divulgação de resultados da análise documental 11/01/2021
Divulgação do resultado da indicação de Coordenação Regional de Ensino 11/01/2021
Divulgação do cronograma de posse 14/01/2021
Posse 18/01/2021