Cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal
Aviso nº 14/2021 – Orientações para nomeação → Documento de leitura completa obrigatória
Cronograma de entrega de documentação prévia
11/1/2022 | SEPN 511, Bloco C, Edifício Bittar III – 📍 Como chegar |
Cargo | Especialidade | Clº Início | Clº Fim | Hora |
Analista de Gestão Educacional | Contabilidade | 16º | – | 9h |
Contabilidade | 10º | – | 9h | |
Economia | 3º | – | 9h | |
Tecnologia da Informação | 22º | 29º | 9h | |
Técnico de Gestão Educacional | Apoio Administrativo | 789º | 813º | 9h |
Apoio Administrativo – PCD | 124º | – | 9h | |
Secretário Escolar | 216º | 227º | 9h30 | |
Monitor de Gestão Educacional | Monitor de Gestão Educacional | 213º | 232º | 9h30 |
Monitor de Gestão Educacional – PCD | *18º | 69º | 9h30 | |
O candidato deverá verificar se o seu nome e classificação realmente estão publicados no DODF |
Entrega de documentação
Orientações para preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse
↳ Toda a documentação deverá ser colocada em envelope devidamente identificado e lacrado
↳ O Envelope deverá estar identificado com: nome – cargo – classificação (conforme DODF) – e-mail
↳ Será disponibilizada uma caixa para que o candidato coloque seu envelope
↳ Uso obrigatório de máscara
A entrega da documentação deverá ser rápida e segura, portanto não haverá no local:
↳ Suporte para fechamento do envelope no local
↳ Conferência de documentos
↳ Esclarecimento de dúvidas
• RG – Cópia autenticada⁕
Contendo data da expedição
CNH não será aceita
• CPF – Cópia autenticada⁕
• Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)
• PIS ou PASEP
Contendo a data de vínculo
Cartão Cidadão não será aceito
O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada
O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal
O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil
• Comprovante de Abertura de conta do BRB contendo número de Conta Corrente
O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada
• Título de Eleitor – Cópia autenticada⁕
• Quitação Eleitoral (emitida pelo TSE de forma eletrônica)
Comprovantes de votação não são necessários
• Comprovante de Residência com CEP
Obs: As cópias do RG, CPF, Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página.
• Diploma da habilitação exigida no Edital Normativo – Cópia autenticada
O diploma deve conter assinatura do diplomado ou não será aceito.
• Comprovante do registro no Conselho de Classe: para os cargos Analista de Gestão Educacional – Psicologia, Administração, Biblioteconomia, Contabilidade e Economia
Documentos originais:
• Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso) 📥
• Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso) 📥
• Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso) ou 📥
• Formulário de declaração de não acumulação de cargos (imprimir frente e verso) 📥
Análise prévia da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)
• Termo de opção de final de fila 📥
• Apto médico emitido pela SUBSAUDE – formulário para download – Entregar no dia da posse
Exames admissionais
↳ Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM médico. Nos resultados de exames laboratoriais é permitida a assinatura eletrônica.
↳ A avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, pelo e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário devidamente preenchido.
Formulário para agendamento de exame admissional 📥
↳ Quando o candidato comparecer para o exame admissional, além dos exames complementares listados acima deverá levar cópia da página do DODF em que foi publicada a sua nomeação.
↳ Somente deverá ser agendada a avaliação médica quando estiver com todos os exames
↳ Os exames listados deverão estar com validade máxima de 90 dias
↳ O apto médico para o exercício do cargo deverá ser entregue no dia da posse.
• Hemograma completo
• Tipagem sanguínea e fator RH
• Creatinina
• Glicemia de jejum
• Uréia
• TGO
• TGP
• GGT
• Sorologia para chagas
• Sorologia para sífilis (VDRL)
• Sorologia para hepatite b (HBSAG) anti HBS e C (ANTI-HVC)
• Parasitológico de fezes
• EAS
• Eletrocardiograma com traçado e laudo
• Atestado de saúde mental – assinado e carimbado por médico psiquiatra
• Atestado de saúde física – assinado e carimbado por médico
• Acuidade visual com e sem correção – assinada e carimbado por médico oftalmologista.
• Parecer ortopédico – assinado e carimbado por médico ortopedista
• Exames específicos conforme o sexo, idade e especialidade:
Feminino acima de 40 anos:
Citologia oncótica (Papanicolau)
Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista
Masculino acima de 40 anos:
Sangue: PSA
Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista
Resultado
Diante da necessidade de medidas de segurança para o manejo dos documentos, tendo em vista a pandemia de COVID19, os envelopes lacrados entregues pelos candidatos serão abertos após 02 (dois) dias do recolhimento.
A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.
Também serão divulgados os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.
Acumulação de cargos
O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail cpac.sugep@se.df.gov.br.
↳ Será enviado e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.
↳ Imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.
↳ Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise. Os originais ficarão de posse da SEEDF para finalização das análises de licitude da acumulação.
↳ O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.
↳ O candidato deverá enviar para cpac.sugep@se.df.gov.br os seguintes documentos:
Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.
↳ Se servidor da SEEDF, declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta secretaria, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.
Solicitação de final de fila
De acordo com o Artigo 13, § 2º da Lei Complementar nº 840/2011 o candidato aprovado em concurso público, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de nomeação, pode solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação enviando e-mail para: gselp.sugep@edu.se.df.gov.br. Identificando no campo assunto FINAL DE FILA
Cronograma de ações
Recolhimento de documentação prévia | 11/1/2022 |
Divulgação de resultados da análise documental | 18/1/2022 |
Divulgação do cronograma de posse | 21/1/2022 |
Posse | 26/1/2022 |
____INFORMAÇÕES__________________
Gerência de Seleção e Provimento