Governo do Distrito Federal
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30/12/21 às 15h26 - Atualizado em 21/03/22 às 15h48

Aviso nº 14/2021 – Orientações para nomeação

Cargos da Carreira Assistência à Educação do Distrito Federal

 

  Aviso nº 14/2021 – Orientações para nomeação      → Documento de leitura completa obrigatória

 

Cronograma de entrega de documentação prévia

 

img-responsiva 11/1/2022 img-responsiva SEPN 511, Bloco C, Edifício Bittar III – 📍 Como chegar

 

Cargo Especialidade Clº Início Clº Fim Hora
Analista de Gestão Educacional Contabilidade 16º 9h
Contabilidade 10º 9h
Economia 9h
Tecnologia da Informação 22º 29º 9h
Técnico de Gestão Educacional Apoio Administrativo 789º 813º 9h
Apoio Administrativo – PCD 124º 9h
Secretário Escolar 216º 227º 9h30
Monitor de Gestão Educacional Monitor de Gestão Educacional 213º 232º 9h30
Monitor de Gestão Educacional – PCD *18º 69º 9h30
img-responsiva O candidato deverá verificar se o seu nome e classificação realmente estão publicados no DODF 

 

Entrega de documentação

 

Orientações para preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pelo processo de posse

Toda a documentação deverá ser colocada em envelope devidamente identificado e lacrado

O Envelope deverá estar identificado com: nome – cargo – classificação (conforme DODF) – e-mail

Será disponibilizada uma caixa para que o candidato coloque seu envelope

Uso obrigatório de máscara

 

img-responsiva A entrega da documentação deverá ser rápida e segura, portanto não haverá no local:

Suporte para fechamento do envelope no local

Conferência de documentos

Esclarecimento de dúvidas

 

 

img-responsiva O Candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.

• RGCópia autenticada

Contendo data da expedição

CNH não será aceita

• CPF – Cópia autenticada

• Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)

• PIS ou PASEP

Contendo a data de vínculo

Cartão Cidadão não será aceito

O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada

O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal

O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil

• Comprovante de Abertura de conta do BRB contendo número de Conta Corrente

O nomeado que não apresentar ficará sem receber até que esta pendência seja regularizada

• Título de Eleitor – Cópia autenticada

• Quitação Eleitoral (emitida pelo TSE de forma eletrônica)

Comprovantes de votação não são necessários

• Comprovante de Residência com CEP

Obs: As cópias do RG, CPF, Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página.

• Diploma da habilitação exigida no Edital Normativo – Cópia autenticada

O diploma deve conter assinatura do diplomado ou não será aceito.

• Comprovante do registro no Conselho de Classe: para os cargos Analista de Gestão Educacional – Psicologia, Administração, Biblioteconomia, Contabilidade e Economia

 

Documentos originais:

• Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso) 📥

• Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso) 📥

• Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso) ou 📥

• Formulário de declaração de não acumulação de cargos (imprimir frente e verso) 📥

Análise prévia da Comissão Permanente de Acumulação de Cargos, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)

 

• Termo de opção de final de fila 📥

 

•  Apto médico emitido pela SUBSAUDE – formulário para download –  Entregar no dia da posse 

 

 Lista de documentos para conferência 📥

 

 

 

Exames admissionais

Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM médico. Nos resultados de exames laboratoriais é permitida a assinatura eletrônica.

A avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, pelo e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário devidamente preenchido.

Formulário para agendamento de exame admissional 📥

Quando o candidato comparecer para o exame admissional, além dos exames complementares listados acima deverá levar cópia da página do DODF em que foi publicada a sua nomeação.

Somente deverá ser agendada a avaliação médica quando estiver com todos os exames

Os exames listados deverão estar com validade máxima de 90 dias

O apto médico para o exercício do cargo deverá ser entregue no dia da posse.

 

 

• Hemograma completo

• Tipagem sanguínea e fator RH

• Creatinina

• Glicemia de jejum

• Uréia

• TGO

• TGP

• GGT

• Sorologia para chagas

• Sorologia para sífilis (VDRL)

• Sorologia para hepatite b (HBSAG) anti HBS e C (ANTI-HVC)

• Parasitológico de fezes

• EAS

• Eletrocardiograma com traçado e laudo

 

• Atestado de saúde mental – assinado e carimbado por médico psiquiatra

• Atestado de saúde física – assinado e carimbado por médico

• Acuidade visual com e sem correção – assinada e carimbado por médico oftalmologista.

• Parecer ortopédico – assinado e carimbado por médico ortopedista

 

• Exames específicos conforme o sexo, idade e especialidade:

  Feminino acima de 40 anos:

Citologia oncótica (Papanicolau)

Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista

  Masculino acima de 40 anos:

Sangue: PSA

Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista

 

 

Resultado

 

Diante da necessidade de medidas de segurança para o manejo dos documentos, tendo em vista a pandemia de COVID19, os envelopes lacrados entregues pelos candidatos serão abertos após 02 (dois) dias do recolhimento.

 

A partir do 5º dia útil após o recolhimento, serão encaminhados e-mails aos candidatos com informações e pendências, caso haja, verificadas quando da análise de sua documentação.

 

Também serão divulgados os resultados das análises documentais em listagem nominal indicando se há pendência a ser sanada, conforme cronograma de ações.

 

Acumulação de cargos

 

O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Comissão Permanente de Acumulação de cargos através do e-mail cpac.sugep@se.df.gov.br.

Será enviado e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.

Imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.

Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise. Os originais ficarão de posse da SEEDF para finalização das análises de licitude da acumulação.

O contato com a CPAC deverá ocorrer previamente à data da posse.

↳ O candidato deverá enviar para cpac.sugep@se.df.gov.br os seguintes documentos:

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

Se servidor da SEEDF, declaração da chefia imediata afirmando o cumprimento da jornada e do horário de trabalho nesta secretaria, com vistas a aferir a assiduidade e a pontualidade.

 

Solicitação de final de fila

 

De acordo com o Artigo 13, § 2º da Lei Complementar nº 840/2011 o candidato aprovado em concurso público, no prazo de cinco dias contados da publicação do ato de nomeação, pode solicitar seu reposicionamento para o final da lista de classificação enviando e-mail para: gselp.sugep@edu.se.df.gov.br. Identificando no campo assunto FINAL DE FILA

 

Cronograma de ações

 

Recolhimento de documentação prévia 11/1/2022
Divulgação de resultados da análise documental 18/1/2022
Divulgação do cronograma de posse 21/1/2022
Posse 26/1/2022

 

____INFORMAÇÕES__________________

Gerência de Seleção e Provimento

img-responsiva gselp.sugep@edu.se.df.gov.br

 

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