31/01/22 às 9h30 - Atualizado em 6/10/22 às 18h47

CED 07 de Taguatinga abre inscrições para educação profissional

São 152 vagas para o curso de Técnico em Computação Gráfica Integrado ao Ensino Médio

Redação | Ascom/SEEDF

O Centro Educacional 07, de Taguatinga, abriu 152 oportunidades para quem quer fazer o curso de Técnico em Computação Gráfica Integrado ao Ensino Médio. As inscrições começam às 14h desta segunda-feira (31) e vão até a próxima quinta-feira, 3 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação.

Para se inscrever é preciso:

ter, no máximo, 18 anos de idade;

ter concluído o ensino fundamental;

ter disponibilidade para permanecer na escola em período integral (manhã e tarde).

Do total de vagas, 122 são para ampla concorrência e 30 para pessoas com deficiência ou transtorno do espectro autista.

As aulas começam em 14 de fevereiro.

Resultado

A primeira chamada terá o resultado divulgado no site da Secretaria de Educação, na sexta-feira, 4 de fevereiro, a partir das 18h. No dia seguinte, também será afixado na portaria de escola.

Matrícula

Os contemplados deverão realizar a matrícula entre os dias 7 e 8 de fevereiro, das 9h às 17h, na Secretaria Escolar do CED 07 de Taguatinga.

No ato de efetivação da matrícula, deverão ser apresentados os seguintes documentos:

Declaração de Escolaridade;

Histórico Escolar;

Original e cópia simples da carteira de identidade ou outros documentos descritos na Lei Federal nº 12.037/2009 (carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou outro documento oficial om foto que permita a identificação);

Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Duas fotos 3×4 coloridas e recentes (não serão aceitas fotos reproduzidas com o uso de scanner, digitalizadas, fotocópias coloridas ou fotos anteriormente utilizadas);

Original e cópia simples do comprovante de residência e CEP atualizado ou declaração de residência de próprio punho do interessado;

Tipagem sanguínea e fator RH, conforme Lei Distrital nº 4.379/2009;

Declaração de impossibilidade de frequentar as aulas presencialmente, quando for o caso;

Para os candidatos com deficiência ou transtorno do espectro autista, além dos documentos acima, deverá ser apresentado original e cópia simples de laudo médico atualizado, atestando o tipo e o grau de deficiência, emitido nos últimos 12 meses.

Segunda chamada

Caso as vagas não sejam preenchidas no período de matrícula, haverá uma segunda chamada, no dia 9 de fevereiro, a partir das 18h, no site da Secretaria de Educação, com matrícula nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 9h às 17h, na Secretaria Escolar do CED 07.

img-responsiva Veja o Edital nº 04, de 28 de janeiro de 2022