Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
21/12/18 às 17h22 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Certificação PNAIC 2018

 

A Secretaria de Estado de educação do Distrito Federal divulga a lista de cursistas aprovados nas formações do PNAIC- Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.

 

No ano de 2018 foram ofertadas e realizados pelo Centro de Formação Continuada de Professores (CFORM) da Universidade de Brasília, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), três perfis de formação: Educação Infantil, Anos Iniciais – BIA e Educação Integral/PNME.

 

As formações contaram com a participação de orientadores de estudo, professores e coordenadores pedagógicos locais e dá ao cursista o direito à certificação que será emitida e entregue durante o ano de 2019.

A Universidade de Brasília – UnB ainda não emitiu o certificado referente à formação e visando otimizar os procedimentos de distribuição de carga horária e escolha de turma, conforme previsto na Portaria nº 395, de 14 de dezembro de 2018, informamos abaixo a lista dos aprovados nas formações.

 

Os certificados definitivos serão emitidos pela Universidade de Brasília -UnB, responsável pela formação e entregues posteriormente.

 

lista dos aprovados

 

Formação Professores PNAIC alfabetização

Formação Orientadores de Estudo PNAIC alfabetização

Formação Professores PNAIC Educação Infantil

Formação Tutores PNAIC Educação Infantil

Formação articuladores PNAIC educação Integral/ Novo mais educação

Governo do Distrito Federal