Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
20/08/21 às 12h26 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Ciclo de Palestras de Integridade Pública está com inscrições abertas até 23 de agosto

Debate sobre papel das Comissões de Ética abre o evento no dia 1º de setembro

 

Da Redação, Ascom/SEEDF

 

As inscrições para participar do “Ciclo de Palestras de Integridade Pública” podem ser feitas até o dia 23 de agosto. A proposta tem como missão a orientação e o treinamento dos servidores do Governo do Distrito Federal sobre temas que fundamentam os conceitos de integridade, ética e governança pública. O evento irá ocorrer de forma virtual, e os interessados devem realizar cadastro por este link.

 

A palestra de abertura, intitulada “O papel Educativo das Comissões de Ética”, será ministrada no dia 1º de setembro, de 14h às 15h, pela Conselheira da Comissão de Ética Pública da Presidência da República, Roberta Codignoto. A importância da adoção de medidas destinadas à prevenção, detecção e punição de fraudes e atos de corrupção serão debatidos no encontro.

 

A ação será realizada pela Escola de Governo do DF, e a iniciativa é do Núcleo Especial de Governança de Integridade Pública, da Procuradoria Geral do DF, em parceria com a Controladoria-Geral do DF e também a Secretaria de Estado de Economia do DF.

Governo do Distrito Federal