Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal

Concessão de Aptidão para Ensino Integral 2019

 

 

Estão abertas as inscrições para  Concessão de Aptidão visando à atuação no Ensino Médio em Tempo Integral. Os docentes que tenham interesse em trabalhar com projetos temáticos da parte flexível do EMTI deverão acessar  a página de inscrição até o dia 17/2, preencher o cadastro inicial e seguir as orientações para efetuar o agendamento das entrevistas, realizadas entre os dias 18 e 22 de fevereiro.

Clique para

 

O  Ensino Médio em Tempo Integral (EMTI) prevê a ampliação da jornada escolar e a formação integral e integrada do estudante por meio de projetos pedagógicos artísticos, culturais, esportivos, técnico-científicos, incluindo projetos de vida e formação para o mundo do trabalho.

 

Os docentes interessados em obter a Concessão de Aptidão deverão apresentar os certificados dos cursos (originais) e entregar as cópias exigidas para atuação nesses atendimentos, conforme detalhado na portaria que trata do processo. As cópias deverão ser entregues no ato da entrevista para a Banca Examinadora. O plano de trabalho também deverá ser anexado no ato da inscrição, conforme orientações contidas na mesma portaria.

 

As bancas de seleção serão realizadas na sede da Secretária de Educação do DF, localizada no Setor Bancário Norte, Qd. 02, Bloco “C”, Edifício Phenícia Brasília – Asa Norte , 3º andar, sala 08.

 

Unidades escolares que participam do Programa Ensino Médio em Tempo Integral:

CRE   Unidade Escolar  
Plano piloto CEDLAN
CEL
Gama CEMI Gama
Taguatinga CED 07
CEM 03
CEM TN
CEM EIT
Planaltina CED Taquara
Núcleo Bandeirante CEM JK
Brazlândia INCRA 08

 

Circular nº 16/2019

Governo do Distrito Federal