15/06/16 às 11h48 - Atualizado em 17/05/23 às 18h14

Convite aos professores de Lingua Portuguesa

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) convida professores graduados em Letras – Língua Portuguesa para compor as bancas que vão avaliar as redações do Simulado DF. A prova será aplicada nos dias 6 e 7 de julho, mas os profissionais interessados em participar da Banca de Avaliação precisam se inscrever até o próximo dia 26. Não é necessário ser professor da rede pública; basta, apenas, possuir a graduação.

As inscrições serão feitas por meio do email cadastro.simulado@se.df.gov.br. Os interessados devem enviar cópias em formato PDF do diploma de graduação em letras – língua portuguesa (frente e verso) e de um documento de identificação oficial com foto (identidade ou CNH), além da ficha abaixo devidamente preenchida. As mensagens precisam ser enviadas sob o assunto “CADASTRO REDAÇÃO SIMULADO – NOME COMPLETO”.

Os professores que enviarem a documentação correta dentro do prazo serão considerados habilitados. Depois, eles vão passar por um treinamento (na data provável de 17 de julho) e por um pré-teste (na data provável de 18 de julho). As avaliações das redações acontecerão entre os dias 18 e 28 de julho.

Aqueles que participarem da Banca de Avaliação receberão um certificado expedido pelo Centro de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação (EAPE). Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Ensino Médio, pelo telefone 3901-3250 ou pelo email cadastro.simulado@se.df.gov.br.

Ficha de Inscrição