Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/03/22 às 17h56 - Atualizado em 9/03/22 às 17h56

Desafios dos Protagonismos é tema de live

Evento terá a participação da doutora, pesquisadora francesa e especialista em Violência e Juventude, Joelle Bordet

Da Redação, Ascom/SEEDF

 

 

Os Desafios dos Protagonismos na Escola decorrentes da pandemia serão abordados em live promovida pela Secretaria de Educação na próxima quinta-feira (10), a partir das 14h, com a participação da doutora, pesquisadora francesa e especialista em Violência e Juventude, Joelle Bordet.  O evento será transmitido pelo Canal EducaDF, no Youtube.

Acesse aqui
  img-responsiva CANAL EDUCADF  

 

Joelle realiza diagnósticos psicossociais e intervenções no campo da política municipal. Ela trabalha a dinâmica social e familiar em situações de habitação social, justiça e exercício da cidadania.

 

É uma iniciativa destinada a todos os professores do DF. A especialista irá abordar diálogos e propostas entre educadores do Distrito Federal e realidades internacionais no cenário da situação pandêmica”, antecipa o chefe de Apoio das Coordenações Regionais da SEEDF, Júlio Moronari.

 

Na manhã desta quarta-feira (9), Joelle Bordet e a psicóloga Fátima Sudbrack, da Fiocruz, estiveram no Centro Educacional 7 de Taguatinga para mediar a produção de um vídeo com os alunos da unidade de ensino. A atividade foi para gravar mensagens de solidariedade a serem enviadas a crianças refugiadas da Ucrânia, que estão na Polônia.

 

Governo do Distrito Federal