19/11/20 às 8h46 - Atualizado em 6/10/22 às 18h50

Educação participa da Campanha Nosso Natal 2020

Doações podem ser entregues na sede I da Secretaria de Educação e nas coordenações regionais de ensino

Da Redação – Ascom/SEEDF

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) disponibilizou pontos de doação para a Campanha Nosso Natal 2020, realizada pela Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância, coordenada pela primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha. Os interessados em realizar doações de cestas básicas podem fazer as entregas na sede I da SEEDF, localizada no Setor Bancário Norte (SBN), Quadra 2, Bloco C, edifício Phenícia e nas 14 coordenações regionais de ensino.

O objetivo da campanha é integrar ações em favor do bem-estar das pessoas em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal, por ocasião das celebrações natalinas.

Confira aqui os endereços das coordenações regionais de ensino

As doações podem ser feitas até o dia 11 de dezembro. Além dos locais disponibilizados pela Educação, outros pontos de coleta são as 33 administrações regionais e ainda a sede da Defesa Civil do Distrito Federal, localizada no SIA Trecho 6, Guará.

É possível doar a cesta básica completa ou apenas itens dela, como arroz tipo I, açúcar, achocolatado, feijão, farinha de milho, farinha de mandioca, charque bovino, macarrão espaguete, sal refinado, leite em pó integral, óleo de soja, sardinha em conserva, leite condensado e achocolatado em pó.

Todos os produtos arrecadados serão distribuídos no dia 18 de dezembro para as famílias em situação de vulnerabilidade social, que estão cadastradas no sistema AJUDAH (Sistema de Cadastro de Famílias em situação de vulnerabilidade para possível recebimento de cesta básica).