22/07/19 às 16h16 - Atualizado em 17/05/23 às 18h13

Estudantes podem se inscrever para Escola Parque de Ceilândia

Unidade oferece 500 vagas para cerca de 20 atividades no contraturno das aulas

Estudantes de Ceilândia e Taguatinga podem se inscrever, de hoje (22) até o dia 25 de julho, para a Escola Parque de Ceilândia. As inscrições são feitas na escola, que fica na QNM 27, Módulo B, Área Especial, Ceilândia Sul, de 8h as 16h. Para o segundo semestre de 2019, a Escola Parque de Ceilândia vai abrir 500 vagas.

A unidade oferece 21 atividades nas áreas de música, artes plásticas e teatro: canto, teclado, violão, violino, guitarra; teatro, tecnologia e cultura, dança; futsal, vôlei, basquete, tênis de quadra, tênis de mesa, xadrez, ginástica rítmica, fitnes (academia), Box, jiu jitsu, atletismo e volei e futebol de areia.

Os interessados podem se inscrever para três modalidades diferentes a cada semestre. As atividades são realizadas duas vezes por semana, 2ª e 4ª ou 3ª e 5ª, sempre no contraturno das aulas regulares. O início das aulas na Escola Parque de Ceilândia está previsto para começar no dia 31 de julho.

Confira os documentos necessário para realizar a matrícula:
Declaração de escolaridade;
2 fotos 3X4;
Original e cópia do CPF e da certidão de nascimento do estudante;
Original e cópia do CPF e RG do responsável