Fique atento para a 1ª Etapa do Remanejamento Interno

Servidores interessados em trocar de unidade escolar poderão fazê-lo por meio da 1ª etapa do Remanejamento Interno. Voltado para mudanças de profissionais dentro de uma mesma coordenação regional de ensino, o processo será realizado por meio da plataforma digital SIGEP.

Acesse aqui↓
SIGEP

Os interessados poderão consultar no portal as vagas disponibilizadas por carências e solicitar a movimentação entre os dias 31/08 e 3/09. O servidor que não tiver acesso liberado ao SIGEP deverá solicitar à equipe gestora ou à CRE/UNIGEP.

O resultado preliminar da primeira etapa do Remanejamento Interno está prevista para o dia 10/09. Uma segunda etapa de solicitação dos servidores será realizada entre os dias 19 e 22 de outubro.

Para aqueles que pretendem mudar de coordenação regional de ensino ou adquirir uma lotação definitiva, o Remanejamento Externo ocorrerá entre os dias 26 e 28 de novembro.

As demais regras para o processo do Remanejamento Interno podem ser conferidas no edital abaixo:

Edital nº 35/2018

Cronograma do ciclo de plenárias