Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/07/16 às 13h34 - Atualizado em 30/10/18 às 14h11

Inscrições abertas para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho na Escola Técnica de Saúde de Planaltina

Ao todo, serão oferecidas 80 vagas, sendo 40 para o turno matutino e 40 para o turno vespertino; aulas começam em 18 de agosto

 


 

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho na Escola Técnica de Saúde de Planaltina. Ao todo, serão oferecidas 80 vagas, sendo 40 para o turno matutino e 40 para o turno vespertino. As matrículas seguirão abertas até o esgotamento das vagas. As aulas começam em 18 de agosto. O curso é oferecido pela Secretaria de Educação, em parceria com Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os interessados devem comparecer à secretaria da própria unidade de ensino (localizada entre as Avenidas Contorno e Independência S/Nº, Setor de Saúde – ao lado do Hospital Regional de Planaltina), com RG e CPF, comprovantes de escolaridade e residência, duas fotos 3×4, carta de encaminhamento – para quem for cadastrado por outra pessoa – e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

Os estudantes menores de 18 anos também precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais no momento da inscrição e portando cópias do RG e do CPF destes. O curso tem uma carga horária total de 1.500 horas. Para participar, é necessário estar cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio e/ou o 3º segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA).