18/07/23 às 13h56 - Atualizado em 18/07/23 às 13h56

Inscrições para pós-graduação de professores do DF são prorrogadas

São ofertadas 300 vagas na especialidade Educação Profissional e Tecnológica

As inscrições para o curso de Pós-graduação Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foram prorrogadas até o dia 23/7/2023. O curso, oferecido na modalidade à distância, tem o intuito de capacitar professores que atuam na área de educação profissional e tecnológica ou que possuem interesse em ingressar nesse campo de atuação.

Para o Distrito Federal serão disponibilizadas 200 vagas, sendo 100 para o Gama e 100 para Planaltina. A especialização será oferecida por meio do edital 50/2023, o qual contém todas as informações necessárias para os interessados.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem reunir a documentação exigida, que inclui cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante da última votação, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação, certificado de alistamento militar e requerimento de matrícula (anexo III do edital).

É fundamental que os candidatos verifiquem atentamente os documentos necessários e os prazos estipulados para garantir a validade de suas inscrições.

Documentos necessários:

RG

CPF

Comprovante de residência

Comprovante da última votação

Certidão de nascimento ou casamento

Diploma de graduação

Certificado de alistamento militar

Requerimento de matrícula (anexo III do edital)