Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
22/05/18 às 11h46 - Atualizado em 6/10/22 às 19h03

Mais uma cobertura de quadra poliesportiva

O investimento foi de R$ 169 mil. Instituição atende cerca de mil alunos desde a educação infantil até 5º ano do ensino fundamental

 

Foto: Tony Winston, Agência Brasília

Da Agência Brasília,

 

Os pouco mais de mil alunos da Escola Classe 38 de Ceilândia receberam uma quadra poliesportiva na manhã desta terça-feira (22). O local tem piso laminado e cobertura, além de cestas e traves.

 

A intervenção foi licitada pela Administração Regional de Ceilândia, e o investimento foi de R$ 169 mil, provenientes de emenda parlamentar.

 

A escola é inclusiva e atende alunos desde a educação infantil até o 5º ano do ensino fundamental.

 

Para a diretora da escola, Eunice Batista, a entrega é a realização de um sonho do corpo docente e dos estudantes. “Com este espaço, nossos projetos poderão ser tocados com mais conforto, com a equipe e os alunos abrigados do sol e da chuva.”

 

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, participou da inauguração da estrutura nesta manhã. “Hoje também estamos concluindo essa parcela do Pdaf [Programa de Descentralização Administrativa e Financeira] e isso tem feito uma transformação muito grande nas escolas. Só neste ano, mais de 500 escolas do DF fizeram alguma melhoria com o recurso”, disse o chefe do Executivo local.

Governo do Distrito Federal